quarta-feira, 10 de abril de 2013

UMA DROGA

Outdoor 


No Acre, no ano passado, foram apreendidos mais de 5,4 quilos de drogas por dia. É muita droga? Sim. Poré, se considerarmos que a maioria das drogas não é apreendida, o Acre não é o melhor lugar para viver na Amazônia.

4 comentários:

Ferraz disse...

Por falar em "Missão Cumprida". Uma das promessas desse governo era de abastecimento de água tratada 24 horas por dia em toda cidade de Rio Branco até março de 2013.

Fala aí governador, o que aconteceu??? Mas inventa uma desculpa convincente...

Anonymous disse...

que droga ?
que medicina ?

ALTINO MACHADO disse...

Comentário enviado por Sara Daniela:

"Gostaria o seguinte comentário na nota do outdoor e não estou conseguindo:

O termo Droga foi criado pela lei n. 11.343/06 que Instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas - Sisnad; prescreveu medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas; estabeleceu normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas; definiu crimes e deu outras providências, em substituiçao à lei 6.368/76 que usava o termo ENTORPECENTE. Portanto, o correto é falar o termo droga em substituição à substância entorpecente.'

eliomar m. disse...

Prenderam o que mesmo! qual é a quantidade mesmo só isso. É muito fácil espalhar cartaz na cidade enaltecendo a si mesmo até porque só prender entorpecente não resolve nada ou quase nada já não prendem quem rouba nossos lares para compra essa "Droga de Entorpecente". Então o que é feito é só para promoção de uma policia precisa que não existe.