quarta-feira, 3 de abril de 2013

PREFEITO TARADO


Como se diz popularmente, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), é um tarado. Explico: é um maníaco por trabalho, reconheça-se. E conhece como poucos cada palmo da cidade. Um exemplo: às 6h30 desta manhã, debaixo de chuva, estava no bairro Irineu Serra, reunido com moradores.

- É um prefeito que praticamente não dorme. Acho até que ele nem "coisa" - diz um assessor.

O Irineu Serra é o bairro onde moro, habitado por mais ou menos 420 famílias. O prefeito prometeu melhorias nas ruas, como instalar quebra molas na Estrada Irineu Serra, a principal via, além de revitalizar a sinalização vertical e horizontal. Tomara que haja sinalização que proíba o tráfego de caminhões com toras de madeira.

A foto acima é da frente de minha casa. Estava pronta para fazer um apelo, mas o prefeito já determinou para a próxima semana trabalho de roço, capina, retirada de entulho e tapa buracos.

Desde a gestão do prefeito Raimundo Angelim a prefeitura não descuida daqui, pois é o bairro que concentra a maior área verde na periferia urbana da cidade.

Um paraíso a ser conservado sempre, como conservo o meu cantinho.


2 comentários:

Natalie Messias disse...

O prefeito tem que dá uma passada no bairro Conquista, ali pro final, tá uma tristeza de tanto lixo, nas ruas os carros quase não passam.

Keilah Diniz disse...

Que boa notícia! O bairro Irineu Serra precisa de atenção especial, considerando tratar-se de uma APA com preciosas riquezas ambiental e cultural.