quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"SENHOR DELIVERY"

Um empreiteiro, dono de empresas de comunicação no Acre, foi interrogado na manhã desta quarta-feira (6) pelo juiz Romário Divino, titular 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco.

Ele é um dos denunciados pelo Ministério Público do Acre por envolvimento com uma rede de prostituição de mulheres adultas e menores, identificada pela Operação Delivery.

O blog publicou na terça uma lista de agenciadores e clientes da rede de prostituição, mas não incluiu o nome do empresário por não ter obtido confirmação de que constava como denunciado.

Após o depoimento, o empresário telefonou e pediu para ser recebido em minha casa. Ele chegou às 10h50, se declarou injustiçado, criticou a Polícia Civil e o Ministério Público e pediu para que o nome dele não seja revelado, mas autorizou que o teor de nossa conversa seja publicado.

Contou que apresentou ao juiz Romário Divino a estatística hospitalar de 2012, por faixa etária, da Maternidade Bárbara Heliodora, de Rio Branco.

Assinado por uma gerente da Secretaria de Saúde, o documento é revelador: na faixa etária de 10 a 14 anos, foram realizados 47 partos normais, 36 partos cesarianos e 18 curetagens. Na faixa etária de 15 a 19 anos, também há registro de partos normais (
666), partos cesarianos (360) e curetagens (235).

- Portanto, se querem identificar os pedófilos de Rio Branco, as autoridades devem investigar a partir do que acontece na maternidade - sugere o empresário.

Daqui a pouco, publicarei o conteúdo da conversa com o "Senhor Delivery", tão reveladora quanto a conversa com a "Garota Delivery".

Um comentário:

Joana D'Arc disse...

CONHEÇO o EMPRESÁRIO!!!
HÁ INDÍCIOS de RETALIAÇÕES Em DESFAVOR DELE Em RAZÃO de SUA INTELIGENTE e VORAZ CRÍTICA 'Passado Empreendedor & Empregador '.
DESDE O MEU DEPOIMENTO Na CPI da PEDOFILIA
QUANDO dos ATAQUES VERBAIS QUE SOFRÍ do
RELATOR da Tal CPI: O Provoquei Exatamente
Pelas Mesmas Razões Aquí ' Alegadas ' Pelo Então Citado & Interrogado!

Eu Sou Joana D'Arc Valente Santana
Advogada Ativista Presidente da ONG
Organização Universalista em Direitos Humanos Acre Amazônia Brasil