sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CONEXÃO CUBA-ACRE

8 comentários:

João Francisco disse...

Em pleno século 21 ainda existem pessoas contraria a liberdade de pensamento, o que essa moça fez de errado na ilha dos irmãos Castros? Acusada de capitalista porque come banana e coca-cola em praias? como os diregentes petistas não tem nada de bobos escalam alguns idiotas para protestar contra a presença da Yoani no Brasil, sabe quem escalaram pra falar? Sibá Machado, agora fico imaginando Fidel e Raul vendo a imagem dos camaradas Edvaldo Magalhães e Moises Diniz em suas mansões no conjunto IPÊ, nas caminhonetes importadas, suas viagens de iates e passeios no Peru, estou aguardando até hoje o relatório de integração que o milagroso Edvaldo fez pelos de Cruzeiro do Sul. ser amable bienvenida en Brasil.

Unknown disse...

Siba Machado. Pense em um dep. mediocre. O bobao quis comparar a Yoani ao terrorista Batisti,foi patetico.

Beneditino disse...


Não foi, é!

Altemar disse...

Gente, peraí
Vocês nunca ouviram falar em Jacob Appelbaum, Julian Assange, Bradley Manning (só pra não dificultar mais a busca)?
Um deles está exilado na embaixada do Equador pela acusação de ter feito sexo sem camisinha com duas moças em um país onde sexo é meio de vida legal, será mesmo esse o motivo?. O outro corre o risco de ser condenado a morte e por ai vai, procurem os motivos, mas deem preferencia a web pois tem pouca coisa escrita em papel ou em áudio e vídeo, mas deem uma procurada.
Talvez vocês vejam com outro prisma a moça da charge, aliás parabéns ao chargista que a melhorou muito.
Só falta a Globo (aquela que nos obrigou, via senadores, ao novo horário do acre) indicar essa criatura ao Nobel da Paz, que aliás não tá mais valendo grande coisa após ter agraciado o senhor da guerra.
Ah, sei não, vou sair e beber algo, to pra baixo.
Boa noite, obrigado seu Altino.

Altemar disse...

Ou este:

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2013/02/nao-acho-que-yoani-sanchez-seja-agente-de-nada-diz-editor.html

Altemar disse...

Pá de cal:

http://www.jb.com.br/coisas-da-politica/noticias/2013/02/22/a-ilha-seu-povo-seu-sonho/

desculpe a chatice seu Altino, estou ainda aprendendo a usar o blogger para poder usar o meu.
Obrigado antecipado

Alex Mamed disse...

Altemar, igual o Sibá Machado, você tá misturando as coisas: qual a relação entre a divulgação de documentos confidenciais, que foram furtados por um militar do Exército Americano, e de outros documentos oficiais de diversas embaixadas, furtados por malucos que entendem de computador, com essa moça, que apenas luta por liberdade de expressão em seu país?
Ao que sabemos, Essa moça nunca teve acesso a documentos oficiais de Cuba, nunca os obteve de forma sorrateira, e nunca os divulgou. São comparações absolutamente incompatíveis e impertinentes.
Mas se o Sibá Machado maeaçou levar o Cesare ao Congresso, apenas para contrapor a visita da moça, fazer o quê? É esse o lema moral e guiar a seita: um assassino condenado é tratado a pão-de-ló e refugiado político - ainda que tenha matado um jovem inocente. Já uma moça que pede apenas liberdade em seu país é tratada com os mais cretinos argumentos de um deputado medíocre. Es assim seguimos nossa caminhada rumo à paralisia moral que adormece o país por mentiras, cinismo e mau caratimos.

Altemar disse...

Os três ultimos substantivos do comentário são esclarecedores, obrigado.
Como exercício de fixação sugiro: Quantos e quais são os estados teocráticos existentes hoje no planeta terra?