sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FUCK YOU RIO BRANCO

Produzido pela agência Cia de Selva para a prefeitura de Rio Branco, vídeo de propaganda institucional sobre postos de saúde usa como trilha sonora a música "Fuck You", de autoria do rapper americano Cee-Lo Green.



Copiaram a introdução de música alheia, o que envolve direitos autorais e propaganda de uma instituição pública, mas se valeram de uma canção intitulada "Fuck you".

Essa gente acha que somos otários e que ninguém nunca vai ver o que eles fazem com os milhões de reais do contribuinte que o governo estadual e a prefeitura de Rio Branco gastam com propaganda.

O comportamento de amador considera que o Acre é o fim do mundo e que seu povo engole qualquer coisa.

Mas o que está em jogo é o Estado, a instituição.

Tome alguma providência, prefeito Marcus Viana. Aliás, um dos postos de saúde mencionados é Augusto Hidalgo de Lima e não Idalgo Lima.

A culpa não é só de quem faz mais uma peça publicitária tosca e mal-ajambrada, mas de quem aprova e paga por ela usando dinheiro de um Acre com finança combalida.

Eis mais uma modesta colaboração deste blog no dia a dia.

9 comentários:

Beneditino disse...



Fuck you = Foda-se!!! É assim que tratam a saúde?

Roberto Feres disse...

Os Posto de Saúde...
... and fuck nossa língua portuguesa too...

Altemar disse...

Realmente e de f....
mas gentem, já vi propaganda da Sabesp, e em período pré eleitoral, aqui no Acre e não vi UMA nota de rodapé em NENHUM veículo acrEano.
Fiquemos ligados e parabéns a quem percebeu a "GAFE" e divulgou.

Acreucho disse...

Idalgo de Lima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beneditino disse...


Roberto Feres, você está corretíssimo - Camões está tremendo no túmulo e não é de malária. É possível uma ação popular exigindo a devolução do dinheiro gasto na campanha? Com a palavra os advogados que sempre frequentam o Blog.

Roberto Feres disse...

as S mar
H idalgo
parece jogo dos 7 erros...

Hélio Ribeiro Neto disse...

O Acre é mesmo o fim do mundo e o povão não está nem aí para o que o governo faz ou deixa de fazer. Fuck off.

Mara disse...

Quando a gente pensa que ja viu de tudo nesta vida, aparece algo mais absurdo para fazer-te desacreditar da capacidade dos governantes e marketeiros.... VERGONHOSO!!!! Sabemos que a midia usa muito dessas estrategias subliminares, mas usa-las no trato de saude popular? Baixissimo nivel! MAs e isso ai ne gente, elegeram o cara...

Mara disse...

Por essas e outras sempre leio este Blog! Obrigada Altino, por mostrar-nos mais esta.
Mas e isso ai, o povo nao se preocupa muito com essas coisas, o BBB e as novelas da RedeBobo sao mais importantes....
Absurdo!