terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONCITA EM DEFESA DE THAÍS PORDEUS


Da secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Concita Maia:

- Caro Altino, falei com a estudante Thaís Pordeus e com o pai dela. Estou colocando a diretora de Direitos Humanos e coordenadora do Pacto pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher, da nossa secretaria, para acompanhar o processo lá em Maringá. Pessoalmente, vou solicitar ao delegado Emilson Farias para fazer um levantamento da vida do agressor, para ver se encontramos antecedentes. Estou indignada e machucada. Sinceramente, cada agressão cometida contra as mulheres, abre uma ferida na minha alma. Inadmissível. O silêncio e a impunidade são cúmplices da violência. Justiça! Estou mobilizando as entidades que atuam em defesa dos direitos humanos para uma nota de repúdio contra esse agressor juntamente com o pedido de justiça para o caso. 

Clique aqui para saber sobre o caso envolvendo a universitária Thaís Pordeus.

2 comentários:

Julio Cesar disse...

Muito bem Concita, faço o mesmo com o Tião Maia, levante a vida dele também, foi mostrado um vídeo com o envolvimento dele agrendido a falecida Ana, nos amigos da Ana Agradecemos.

João Francisco disse...

Tá sonhando Julio Cesar, O Tião Maia é agressor companheiro, recebe dinheiro do contribuinte, nosso suado dinheiro para viver agredindo as pessoas, a primeira dama e você Concita deveriam pedir ao Tião Viana pra demitir esse monstro que agredi mulheres no olho da rua, eu também era amigo da querida Ana, ficaria muito feliz se esse cidadão tivesse suas atividades sociais sobre vigilância, com a palavra você Concita e Marluce.