A FÉ MOVE POSTES E MONTANHAS
O ex-seminarista e senador Anibal Diniz (PT-AC), o candidato a vice-prefeito de Rio Branco, Márcio Batista (PCdoB), o candidato a prefeito Marcus Alexandre (PT), a mulher dele, e o deputado e pastor Denilson Segóvia (PEN). Leia mais no AC 24 Horas.
6 comentários:
Sou Obrigada a dizer : ' Isso Sim é a Típica Intolerância Religiosa '!!!
Preferência Religiosa é 'Escolha Personalíssima, Pessoal e de Fôro Íntimo '! Eu Tu Ele Nós Vós Todos ' Eles ' REJEITAREMOS CONTINUÍSMO !!!
Já Passa da Hora da Alternância do Poder e a Consequente Prestação de Contas de Uma Gestão que Sucedeu a Sí Mesma e Nunca Primou Pela Prestação de Contas Uma Vez que Foi Necessário que o Governador Execute
AS OBRAS PREFEITURÁVEIS PUBLICA & NOTORIAMENTE!!!
Aliás No Tocante à Intolerância Religiosa : Estariam Esses Algozes Religiosos Flexíveis à ' Passeata de Gênero Gay ' !!!????????????????????
A jÁ TRADICIONAL PASSEATA ACREANA Foi SUCESSO ABSOLUTO E DIVULGADA NO CALENDÁRIO TURÍSTICO NACIONAL !!!
Estariam Neste Segmento Social Os Números de ' Abstenções Eleitorais '
QUE TANTO FIZERAM FALTA Nas URNAS ???
Tudo bem, até por respeito, você nessas situações fica ali meio sem jeito, baixa a cabeça... (tipo o Marcus e sua esposa), agora, Anibal e Márcio, precisava levantar os braços!!!? Desse modo, ou o sujeito já se converteu ou é o cúmulo da falsidade religiosa!!!
Depois dizem que quem usa a religião em eleições é o SERRA em São Paulo. O uso da religião para a manutenção do poder também foi apropriada pelo VIANISMO para se perpetuar no poder. Esse ato religioso ai é um atentado ao bom senso.
É o padrão bolivariano de fazer política.
Enquanto isso a classe trabalhadora do Acre está urrando, superexplorada.Eles pararam de falar em "classe trabalhadora" (os pseudo comunistas e os petistas)acho que pensando que parando de falar na coisa a coisa cesse de existir..
Postar um comentário