quinta-feira, 30 de junho de 2011

JORGE VIANA NEGA PROCESSO

Mas caso de improbidade está no site da Justiça Federal 

Acusado pelo Ministério Público Federal de improbidade administrativa, o senador e ex-governador Jorge Viana (PT) destacou sua assessoria de imprensa para os seguintes esclarecimentos:

"O senador Jorge Viana só soube da notícia pela imprensa. O advogado do senador, Odilardo Marques, também não conhece a ação. Se o processo for oficializado, Jorge Viana não pode ser acusado porque não era ordenador de despesas.

Provavelmente a suposta ação trata de um convênio executado há vários anos entre o governo do Acre e o Ministério da Justiça, destinado à compra de equipamentos de inteligência para a Secretaria de Segurança Pública.

Depois da compra dos equipamentos, o saldo existente na conta em que os recursos estavam depositados foi usado para a instalação de uma delegacia especial de combate ao crime organizado. Esse projeto foi realizado em parceria com o Ministério Público Estadual, demonstrando a transparência e a lisura do processo.

O senador Jorge Viana não respondeu nem responde a nenhum processo por improbidade administrativa e todos os convênios executados em seus oito anos de governo obedeceram rigorosamente à lei."

Meu comentário: embora a assessoria do senador Jorge Viana negue, o processo contra ele, por improbidade administrativa, realmente tramita na Justiça Federal. Clique aqui para conferir.

6 comentários:

cplauto disse...

Fazendo um trocadilho. Na última eleição houve uma alta intensidade de perturbação, o que denota uma degradação progressiva do "Governo da Floresta". Contudo, o "Governo do Povo do Acre" esta sendo mapeado por corte raso e alteração da cobertura, o que pode ou não garantir a preservação da espécie.

@eutogorda disse...

declaração Ctrl c e Ctrl v! mto óbvio! tem que pagar bem a assessoria pra poder aguentar a barra!

eliomar m. disse...

O senhor Jorge Viana. Tem tudo que o ex-presidente Lula, tinha na cabeça e na ponta da lingua para não se enrrola e ficar mau com o eleitor. O argumento é o seguinte meus eleitores, eu não sei de nada, eu não vi nada, e não estou envolvido com nada. E ainda cego,surdo e mudo. E o povo sabe muito bem que sou um quase santo do pau oco.

João Francisco disse...

Altino,

O Monteiro enrolou o Jorge Viana e se não parar de tomar seus porres já já é demitido pelo Tião Viana.

Mario Marcelo disse...

O jorge Viana e a Frente Popular mudaram os destinos dos Acreanos e colocaram oAcre no cenario tanto Nacional e pra alem dele como um lugar decente e bom de se viver, as pessoas tem orgulho de dizer que vivem aqui, a oposição vai ter q se rebolar muito pra macular isso. Qualquer um q analizar sem paixões o q era o Acre antes e o q eh hoje , os investimentos , a restauração dos patrimonios publicos o pagamento dos funcionarios em dia, pagamento dos atrasados de outros governos ..., bem as pessoas são livres pra fazer seus julgamentos, ...

Marcel Marques disse...

Valeu Mario!

Não vamos nos esquecer que existe uma certa diferença entre ser réu em um processo e ser notificado do mesmo, ou seja, a assessoria do senador pode estar sim com a razão, Ctrl + V e depois + C não alteram a ordem.

E oposição tem que comer muito chão, o problema é que é cega. Ou se faz...