terça-feira, 1 de março de 2011

O EX-NARCISO MENDES

Senhor X agora dá atestado de honestidade ao PT


Na ânsia de agradar ao governo do PT no Acre e faturar mais e mais, o empreiteiro Narciso Mendes, também conhecido no país como Senhor X, superou-se nesta segunda-feira (28), em Rio Branco, em seminário sobre obras de infraestrutura no Estado.

A Secretaria de Comunicação do governo tratou de distribuir aos veículos de comunicação o trecho mais importante do discurso daquele que agora é usado para atestar a suposta licitude de obras no Acre:

- Como engenheiro sabia como funcionava o processo de custo diferenciado das obras no nosso estado. Quantas vezes eu acusei de superfaturamento a obra da BR-364, mas naquela época eu era militante político e fazia o papel de oposição. Agora que voltei para o ramo da construção civil e me afastei da política, posso dizer que nunca houve superfaturamento das obras. Hoje eu vejo como é preciso trazer mais recursos para as obras de infraestrutura do Acre - disse.

Narciso Mendes usa o mesmo discurso dos petistas para justificar a militância de quando estavam na oposição. E o governo faz questão de distribuir a declaração do empreiteiro para desmoralizá-lo, além de tentar convencer a opinião pública de que não existe corrupção nas estradas acreanas.

Lembram daquele asfalto que o empreiteiro arrancou com as próprias mãos durante uma reportagem exibida pela emissora de TV dele? Aquilo era biscoito Negresco? Ou aquele era um militante político mentiroso?

Feliz Chico Mendes, sem parentesco com o empreiteiro, que morreu antes e não chegou a presenciar tanta lambança no Acre.

Clique aqui e veja como o ex-Narciso Mendes e o seu Complexo Rio Branco de Comunicação eram destemidos.

17 comentários:

Julio Cesar disse...

Altino,

Alguém lembra quando o Narciso Mendes dizia na sua televisão que se encontrasse o Jorge Viana na rua lhe daria voz de prisão? Dizia também que o Dudé da CPL era um ladrão. Lembram quem inventou o apelido do nosso senador bionico de Anibal "Boca de Lobo" Diniz por compras superfaturadas? Não tenho adjetivos para caracterizar o senhor X. Qual o verdadeiro preço deste senhor?

Acreucho disse...

É muita hipocrisia! Narciso declara que "mentia" no passado, pra agradar a oposição, agora certamente, mente pra agradar a situação. Existe uma idade na vida em que se deve abandonar certas práticas, temos que ter respeito por nós mesmos, pelos cabelos brancos e pelas rugas que adquirimos com a idade. Quando a oposição, num futuro, for situação, ele com certeza vai querer "desdizer" o que "desdisse".

Maria disse...

Não sei qual a vantagem em divulgar um trecho de um discurso desse senhor. Sua palavra é referência pra quem? Ora, é por presepadas desse tipo que, pra mim, o Governo do Tião Viana para já parece um governo velho, desgastado e com um defeito difícil de engolir: há uma pressa em apresentar resultados, em mostrar um acre ainda melhor do que o "melhor lugar da amazônia pra se viver", e uma firme convicção de 'nós outros' somos todos burros e sem memória.

Flávio Santos disse...

Altino, vai me dizer que se vc tivesse no lado da situação iria cospir no prato q comeu??

Maria disse...

O que tem de gente cuspindo no prato que comeu, não está no gibi. O próprio Narciso é exemplo disso. O que é difícil é cuspir no prato que se está comendo. E aí, como é bem o caso, Narciso de bobo não tem nada. Entre o prato que o alimentou no passado (a oposição) e o que o alimenta agora (o PT), a escolha dele é clara: o que vale é o caviar atual. Dele se espera isso e muito mais. Agora, do PT se esperava outra postura e outras práticas.

TARAUACAAGORA disse...

narcisio mendes para com isso honre
pelo o menos o seu passado

Francisco Nazaré disse...

Um grande Homem se mede pelo Cárater, e disso Narciso é despovido, ele seria capaz de vender até a m.. para se manter ao lado do poder, não precisava chegar a onde chegou para provar que é o que é!

Santiago Queiroz disse...

A ideologia política dos nossos nobres homens públicos é tão sujeita à tensões e variações como as linhas de energia e internet...

@eutogorda disse...

o título deveria ser HILÁRIO 2 haaha!

Anônimo disse...

Caracas, li o jornal e logo pensei o Altino vai publicar no seu blog. Dito e feito!!!

Eu no primeiro momento ri a bessa, ri msm, e logo pensei: essa eh a politica q impera no estado.

Mas... mas... sou um mero aprendiz!

Um abraço bem grande ao inferno, a hipocrisia, aos interesses individuais.

Erick disse...

Esse cidadão é o retrato da maioria dos politicos brasileiros, só não ver quem não quer.

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

Ganhando cala boca do governo tem que apoiar mesmo. E tem que apoiar muito bem...mais mais mais muito bem mesmo.

Jose Aridson disse...

Amigo Narciso os que o jogam pedras hoje foram o que mais o bajulavam em outras epocas.vc e um homem de coragem lutou sozinho contra todos.vc ta certo.

Centro Espírita Allan Kardec disse...

Um dia ouvi narciso dizer ao Jorge Viana, que pelo poder, os dois vendiam até a mãe. Só tinha uma diferênça,(ele Narciso) não entregaria a dele e Jorge Viana entregaria.

Com todo esse discurso, acho que finalmente o Narciso conseguiu um bom preço pela mãe dele.

Unknown disse...

De que é feito mesmo esse recheio branco ai no biscoito do Narciso?
Poderia me dizer...???rsrssr

socorro disse...

amigo afinal é o acre do pt, ja vie varios assesories dizendo olha o fala quem manda no acre é o pt,agora tenho certeza quem manda é o pt provisoriamente

Antonio Pessoa disse...

E agora José? E agora João? E agora Tião... E agora Jorjão?
Não sei de nada... Mas Vi Anna com paixão pelo poder.
Vi Anna feito um narcido, em frente ao espelho, crente que convencia que suas intenções são de donzela pura.
Vi Anna sacaca cheia de grana, de grama e asfalto superfaturado.
Não sei se acredito em narciso, ou mesmo em chico mendes... Se fosse vivo, quem garante que não seria o braço direito da esquerda no poder?!

Antonio Pessoa Qualquer