sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HILÁRIO

União das famílias Cameli, Viana e Messias


Cena inimaginável há pouco mais de 10 anos: na mesma mesa, o diretor do Deracre, Marcus Alexandre Médici Aguiar, o empresário Eládio Cameli, o governador Tião Viana (PT) e o vice-governador César Messias (PP).

A família de Eládio, irmão do ex-governador Orleir Cameli, era considerada inimiga pública número 1 da família do governador e do senador Jorge Viana (PT-AC), pois era acusada de corrupção pelos petistas.

Como dizem que política é como nuvem, o ex-presidente da Assembléia Legislativa, César Messias, primo de Hilário e Orleir, se tornou vice-governador de Binho Marques e foi reeleito vice de Tião Viana.

Marcus Alexandre, Eládio Cameli e Tião Viana estiveram juntos durante a assinatura de uma ordem de aquisição de insumos, no valor de R$ 44 milhões, para mais uma etapa de construção da BR-364, que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

As empreiteiras da família Cameli executam grandes obras, financiadas com verbas públicas, no Acre e Amazonas.

Viva o povo do Acre! Viva a Revolução Acreana!

17 comentários:

Francisco Nazaré disse...

A cada dia que passa a oposição fica mais limpa, o PT trouxe tudo que não presta pro seu lado!!!

Rodrigo Santos disse...

Mais e mais me convenço de que Einstein estava certo... tudo nesse mundo é relativo! O inimigo de hoje é o amigo-de-infancia de amanhã! E como parece que político nao tem vergonha na cara e o povo cada vez mais sofre de amnésia, sempre se lasca quem nada tem a ver com isso!
Fazer o que? O Sarney ainda é presidente do Senado... os parlamentares aumentam seus proprios salarios em mais de 60%... Salario minimo de R$545,00... e a gente com cara de palhaço!!
Por favor.. pintem meu nariz!!!

@eutogorda disse...

CHEGA 2012! pernas para que ti quero... mais uma vez o interesse falou mais alto que a ideologia pregada, no entanto mostra o quanto eles tem um coração bom né? estão sendo capazes de sentar e se aliar aos inimigos! Imagem digna ein? haah É bom saber que os ensinamentos do cristianismo estão sendo seguidos à risca pelos políticos. PARABÉNS! felicidades aos novos amigos, ex inimigos, futuros inimigos, entre outros... depende do interesse do momento :)

RodB disse...

barbara, perguntar não ofende..mas não é sua família?

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eita...rapaz...isso é uma revolta das mulheres da família Cameli...é isso mesmo, ou se trata apenas de uma coincidência?

rsrsrsrrsrs

@eutogorda disse...

é família né... mas desde quando este fato quer dizer compactar com as mesmas ideias? Graaças a deus tenho liberdade para tal. Gostaria muito que pessoas parassem de se fundamentar em sobrenomes, e puxar saco para conseguir algo nessa vida!

... disse...

oposição já não existe faz muito tempo, apenas teatrinhos eleitorais, quando se fala em dinheiro viram compadre, comadre, quando é para meter a mão na cumbuca do povo todos querem, e isso, facilita ainda mais o desvio de dinheiro. No final só temos um partido, dos interesses pessoais.

Maxsuel Xapuri disse...

Caramba, será que Orleir e Gladson darão lugar para Bárbara e Ana Paula, as Camelis dos comentários acima???

Anônimo disse...

Acho a postura das duas muito corajosa e honrada. Parabéns!

Acreucho disse...

Acho que esta foto poderia concorrer no Guiness "a foto mais improvável" em tempos idos.

Débora disse...

Altino, e o que esse pessoal no diz do MARCOS ALEXANDRE ter demitido todos os integrantes do Componente Indígena do Deracre este mês? Como ficará o plano de mitigação do trecho que falta da br 364?
Os índios de nove terras indígenas indiretamente afetadas escutaram promessas de que haveria um plano de mitigação e estão até hoje esperando. Isso pega muito mal para o governo da floresta e merece um post investigativo no seu blog.

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

Pode ser o Cristo sentando na mesa dos Vianas e eu não apoio.Tenho aversão, pq eu vejo todos os dias que por ex na saúde eles pregam uma coisa que não é e ta longe de ser.Tenho muita admiração e respeito pela minha familia. E fiquei admirada ao ver essa foto.

Unknown disse...

LEMBRA QUANDO NASCISIO MENDES CHORAVA NA FRENTE DAS CAMERAS DETONANDO O PT? ONDE ELE ESTÁ AGORA? UMA PENA QUE SÃO POUCOS QUE CONSEGUE PERCEBE ESSA SITUAÇÃO! SERIA DIFERENTE...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria cômico se não fosse trágico!

sergio souto disse...

Mudando de grama pra quilo, bem q o Tião podia emprestar a loção capilar que ele está usando pro Cesar Messias!! rsrsrs

Grover Daniel disse...

Altino,
É como disse o poeta cearense: " Esses casos de familia e de dinheiro eu nunca entendi bem..."

Grover Daniel