terça-feira, 23 de março de 2010

DAIME NO JORNAL DA BAND


A polêmica a respeito do uso da ayauhuasca (daime) trouxe ao Acre o jornalista Valteno de Oliveira e o cinegrafista Eliésio Rodrigues.

A equipe do Jornal da Band esteve com o jornalista Antonio Alves no túmulo do mestre Raimundo Irineu Serra, fundador do Centro de Iluminação Cristã Luz Universal - Alto Santo.

Após o assassinato do cartunista Glauco e de seu filho Raoni, em São Paulo, a Band está interessada em mostrar as polêmicas sobre o uso do daime, com destaque para os centros de origem que não enfrentam problemas de ordem pública.

A reportagem deverá ser exibida na próxima semana. A conversa sobre a história da doutrina do daime prossegue na varanda de minha casa.

4 comentários:

Matthew Meyer disse...

Será um sinal do tamanho da repercussão do assassinato do Glauco que tem jornalista até falando com o pessoal do Acre na tentativa de achar um "furo"? Olha, parece que foram chegar no lugar certo pelo caminho errado!

Julio Cesar disse...

Altino,

O Valteno é um grande jornalista. Conheci nos jogos universitários realizados em João Pessoa. Seja bem vindo Valteno.

Unknown disse...

Conheci Valteno na casa da Mag, em Brasilia. Grande figura! Vcs sao rapidos no gatilho, hein?! Um network transversal do bem! Olha, a reportagem da veja mostra como certa imprensa ficou atras no tempo, nao acompanhou a mudança do Brasil nos ultimos 20 anos e nao consegue incorporar essa nova realidade. NN

sérgio de carvalho disse...

Parabéns para a equipe da Band !!!