terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TRANSPARÊNCIA


Após a nota "O Triste fim do Café do Teatro", foi instalada na manhã desta terça-feira, 23, placa que informa sobre o serviço de reforma do Memorial dos Autonomistas. A empresa Etcom Engenharia vai faturar R$ 235 mil pela execução do serviço.

6 comentários:

@MarcelFla disse...

Cito Daniel Zen agora que em dois posts abaixo escreveu que a reforma do Café do Teatro "consiste em pequenos reparos na rede elétrica e de refrigeração, no piso do Café e alguns outros pequenos ajustes no espaço do Memorial dos Autonomistas. "

Imagina se fosse uma reforma séria.. pequenos ajustes custam mais de 235 mil! Duro isso...

Acreucho disse...

Veja como é. Uma empresa de construção vai levar 90 dias pra faturar 235 mil e precisa construir uma obra. Uma cantora ruinzinha dessas faturou 300 mil pra cantar umas musiquinhas durante 3 noites de carnaval. Este é um país de todos... Os espertalhões!

@MarcelFla disse...

Burros somos nós então heim Acreucho?

Corrigindo, não vai construir nada, serão somente "pequenos reparos" se fosse construir calculo no mínimo 5 milhões.

Unknown disse...

Aproveito a oportunidade para falar da necessidade de se ampliar o camarim do teatro Hélio Melo.Mesmo ampliando o camarim ainda sobra espaço para o café. Daniel , pense nisso!

Victor Mateus disse...

Gente, isso não existe, esse valor é no mínimo exorbitante. Sou estudante de engenharia, sei do que estou falando. Será que estão pensando que aqui é Dubai?

Andarilho disse...

Moçooo!!!
Acho que irei montar uma empresa assim. Pequenos reparos com esse valor? Estamos no Emirados e não estou sabendo?