sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PEGA NA MENTIRA


Nesta sexta-feira, 8, quando municípios e capitais do Acre e Rondônia passaram mais de quatro horas sem energia elétrica, o diário O Rio Branco trouxe com destaque a falsa notícia "Diretoria da Eletroacre garante que não haverá blecautes em 2010". Segundo o diretor Celso Matheus, os problemas que causavam os "apagões" foram resolvidos. Quem pariu Matheus...

Leia mais no Blog da Amazônia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Altino,

Primeiramente gostaria de saber se a queda de energia de hoje 08/01/10 começou aqui ou o problema foi no estado de Ronônia. Porem a Eletroacre nunca foi merecedora de confiança, sempre ofereceu péssimos serviços aos consumidores deste estado. Entrou governo e saiu governo e a Eletroacre sempre foi ineficiente. Taí uma coisa do governo que sempre recebeu minhas críticas. O tal presidente da Eletroacre esteve poraqui no Quinari reunidos com o pessoal da Associal Comercial e garantiu que apartir de Janeiro a energia do estado iria melhorar. Acreditar é custoso!

Como sempre gosto que de nomes aos porcos, gostaria que a imprensa noticiasse os verdadeiros fatos como e onde começou a porcaria de hoje.

Andarilho disse...

ERROU FEIO MESMO FOI O GOVERNO DEIXAR A USINA GERADORA SAIR DAQUI DO ACRE.
É BOM IRMOS ACOSTUMANDO, PQ ESSE TIPO DE EVENTO NÃO SERÁ ISOLADO.
TUDO INDICA QUE TEREMOS MAIS APAGÕES.

Márcio Chocorosqui disse...

O problema ocorreu em Vilhena. Como a Eletronorte aqui praticamente fechou, não geramos nossa própria energia. Agora somos reféns do "linhão". Quem deixou isso acontecer?

...vdj... disse...

Curioso é o gerente da Eletronorte dizer na TV Acre que acidentes acontecem, e ainda dizer na cara de pau que a usina termelétrica não foi ligada porque não houve necessidade!

Mais de 5 horas sem energia.
Realmente 'NÃO foi necessário'!!!

Somos mesmo idiotas?

.
.
.

Vingador disse...

Bem,
esse povo nos envergonha, deveriam maneirar na bajulação...

vilmar boufleuer disse...

querem culpar o atual governo de ñ impedir a empresa de ter levado as tais "termos" embora... ora pois, a empresa é privada e faz com seus equipamentos o que bem entender, ñ é assim?

o q tem q ser questionado é a concessão, que deveria ser restatizada imediatamente! ou alguém duvida da ineficiência do sistema atual? sem falar do roubo nas cobranças...

vilmar boufleuer disse...

corrigindo e ratificando...

REESTATIZADA!

grilo disse...

Ate que enfim caiu a mascara do ufanismo vianista.

grilo disse...

Ate que enfim caiu a mascara do ufanismo vianista.

grilo disse...

O ufnismo vianista desapareceu na escuridão da ELETRONORTE(ELETROACRE).