quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DEFENSORES DA DEMOCRACIA

Em tempo: o Projeto de Decreto Legislativo que autoriza a realização de um referendo para que a população do Acre decida contra ou a favor da mudança de fuso horário no Estado foi aprovado com 223 votos a favor, 122 contra e 5 abstenções.

Deputados do Acre que votaram a favor:
Flaviano Melo (PMDB)
Sérgio Petecão (PMN)

Deputados que votaram contra:
Fernando Melo (PT)
Gladson Cameli (PP)
Henrique Afonso (PT)
Nilson Mourão (PT)
Perpétua Almeida (PC do B)

6 comentários:

patrick leon disse...

o ilderlei votou a favor?

Andarilho disse...

Finalment fizeram uma coisa que presta. Esse fuzo horário só serviu para os empresários interessados.
Os filhos de seringueiros que chegam as escolas ainda no escuro tem que comemorar. Pois terão a oportunidade de votar contra essa imposição que foi a mudança de horário.
Acho que todos tem que comemorar.

Rosangela Barros disse...

A lista, de deputados, abaixo ficará marcada para sempre com o Nome de Políticos que apenas explora a população com a total discrepância da antidemocracia dos partidinhos medíocres que se acham de esquerda!... Só espero, que aqueles que estão acostumados a serem oprimidos e estão sempre a dizer amém, parem para refletir... e descubram porque estão sempre a obedecer as ordens desses tiranos, fascistas e hipócritas que aqui demonstram que a população só tem utilidade na hora de votar!...
Fernando Melo (PT)
Gladson Cameli (PP)
Henrique Afonso (PT)
Nilson Mourão (PT)
Perpétua Almeida (PC do B)

Meus agradecimentos aos deputados que nos deram a chance de decidir alguma coisa em nossas vidas!

Altemar disse...

Essa foi boa de mais, livram nosso povo do William Bonner & Cia.

Unknown disse...

Rosângela, você sempre queixa de estar fora da sala de aula e sempre coloca a culpa no PT. No entanto, tenho observado que na maioria dos seus comentários existem erros básicos de concordância, como os exemplos abaixo:

"...com o Nome de Políticos que apenas 'explora' a população..."

"...vem agora falar de 'proposta' abrangentes que 'privilegia' determinados setores!..."

"...Estou quase conseguindo refúgio em um país oriental antes que esta analfabeta venha a 'mim' governar!..."

Você provavelmente fala como escreve, comendo plural e errando colocações pronominais básicas. É por isso que deve estar fora da sala de aula.

Os alunos devem ter cansado de ouvir tantas asneiras.

Leitores, avaliem quem é a analfabeta, a Marina ou a professora que escreve "mim governar".

PS: mim cara pálida, mim não índio.

Rosangela Barros disse...

Caro cara pálida, adorei suas correções, estão certíssimas!... Tentarei não escrever mais sob o efeito da emoção para não transferir meus vícios da fala para escrita, porém você passou muito tempo para perceber tais erros, o dia inteiro para fazer as correções!... Mas te prometo que tentarei revisar o que escrevo antes de publicar para você não perder mais seu tempo corrigindo meus erros, tão erradamente!...
O senhor terá que dizer-me (apontando assim como está na concordância) quantas vezes eu falei que - o fato de um contrato que assinei para trabalhar dois anos, foi cancelado em um mês, arbitrariamente, sem nem um motivo comprovado – é culpa do PT!... Estou criticado pela primeira vez os partidos de esquerda e não o PT!
Acompanhei a campanha do atual governador, através de um Deputado Federal, como também, conheço o Binho de outros carnavais e pelo pouco que conheço e o muito que já vi nas instituições, vivo a reclamar da governabilidade desse atual Governo, e responsabilizo por todos os danos causados aos meus direito de cidadã, a minha família, a minha pessoa e ao meu profissionalismo que não implica minha sintaxe cheia de erros!...
Peço ao senhor o mínimo de respeito pelo o problema e sofrimento de quem está submetido aos caprichos do Poder Governamental! E pense mais antes de ficar perdendo tempo para falar suas asneiras a uma simples mulher, onde o único desejo é trilhar um caminho seguro aos seus filhos e netos e para isso precisa trabalhar... é só esse o meu desejo, agora se meus erros de concordância verbal impede o meu trabalho em sala de aula que seja devidamente comprovado, aí meu senhor passarei a fazer faxina, convencidamente que sou uma incompetente! Enquanto o motivo for problemas de aparência, vou por a culpa até no senhor!
Agora o senhor poderia, também, ser um pouco mais sábio ou quem sabe fazer uso da sua brilhante inteligência e comentar com sua sabedoria sobre o que não gostou do meu comentário acima, como também sua visão do “Defensores da Democracia”... Porque a mim, a Senadora Marina Silva não vai governar!

Estou com muito sono! Acima está cheio de erros! Corrija-os, por favor!...

Boa noite, Altino! Obrigada pelo espaço!...