quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"SOFRENDO MUITO"

Melhor amigo de Marina Silva, governador do Acre apoiará “candidato” do PT à Presidência da República


O governador do Acre, Binho Marques (PT), melhor amigo da senadora Marina Silva (sem partido-AC), disse que não pretende votar na ex-ministra do Meio Ambiente caso ela decida se tornar candidata a presidente da República pelo Partido Verde.

- Vou votar no candidato do PT. Essa é a minha posição, só que sofrendo muito. Eu adoro a Marina. Marina é uma paixão. Todos nós gostamos da Marina. Mas quando a gente pensa em projeto de poder, em projeto político, não é só pessoa - disse sem mencionar o nome da ministra da Casa Civil Dilma Roussef, pré-candidata do PT à Presidência da República.

Leia mais no Blog da Amazônia.

27 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo: projeto de poder, é só o que o PT tem atualmente e mesmo assim uma sequencia de destrambelhamento, falta de visão, um desastre total. Falta exatamente o que Marina busca, um projeto coletivo de Brasil e do bem comum. O lugar do PT na história está reservado: a vala comum, e o Sr. Arnóbio Marques está se emprenhando em conquistar um lugar nela.

Anônimo disse...

Pensando assim, o Binho certamente votaria, se senador fosse e membro do conselho de ética no senado, para o impedir que o Sarney fosse processado eticamente, seguindo a orientação do Berzoini. É esse PT que sobrou. Contra a ética e sua constituição política, como afirmou o Senador Arns. Só temos a lamentar. Pensei que o Binho fosse diferente do Jorge Viana, esse que nunca foi PT (me refiro aquele PT da ética). Mas não é.

Anônimo disse...

Esse mês de agosto de 2009 realmente foi um mês carregado de fatos desastrosos... todo dia vi um número excessivo de pessoas morrerem em nosso trânsito cada um de uma forma mais horrível que a outra... isso me abalou mesmo... estamos à deriva, o órgão que deveria agir em nosso trânsito nada faz, é inerte, não se vê campanhas de educação, não se vê praticamente nada.
No sempre campo podre político, só decepções.
O partido que nasceu do ventre da massa, tendo o povão levantando a bandeira, se intitulando por muito tempo como o representante dos humildes, pobres e necessitados chegou ao poder e se corrompeu, eu sempre votei no Lula porque via uma saída para o mar de denúncias de corrpções que acompanhei no decorrer dos mandatos presidenciais, sempre votei nele. Quando ele chegou ao Planalto me emocionei com a sua fala, uma coisa que ele disse: "sempre me criticaram por eu ser um candidato despreparado e sem diplome e o primeiro diploma que eu recebo é o de presidente do Brasil". A ilusão acabou aí porque veio o mensalão, o valeio-duto, os dolares nas cuecas dos companheiros, uma torneira de podridão que não acabava mais, um a um os grandes nomes do PT foram caindo e afundando naquele mar de merda aí veio a tacada final, o golpe em nós brasileiros, o cara dizer que não sabia de nada e sair limpo na história, me senti o maior palhaço do mundo naquele momento, decepção era pouco para mim.
Agora, neste mês de agosto de 2009, em uma semana a estrela do PT afundou-se de vez na própria merda, no mesmo dia em que o "partido dos trabalhadores" perdia a sua alma (MARINA SILVA) o lula manda a tropa do pt salvar aquele que é sinônimo de atraso politico e "curralismo-coronelismo" o sarney. Um dia o cara está num palanque metendo o pau no sarney e no outro manda seus peões salvarem a pele dele e determinar o arquivamento de uma dezena de denúncias contra o presidente daquele puteiro que deveria ser uma das casas do povo.

É demais, um projeto de poder que está conseguindo se manter a todo custo.

Que o lula mandou muito dinheiro para o Acre para muitas obras que aconteceram aqui isso ninguem duvida mas vender a alma e desprezar as verdadeiras estrelas que desde sempre mantiveram as suas convicções, esse lula merece o apelido que tem, vários braços e liso, sempre que surge um problema ele solta uma sujeira preta e sai correndo.

Hércules

Anônimo disse...

Muito legal política aqui no Brasil. Hoje é, amanhã, já não é mais. Muda a toda hora que nem lula (a do mar e...., por que não o da terra...?)muda de cor.

Anônimo disse...

Perder as ilusões dói.

Anônimo disse...

Sei como deve ser difícil pra vc, na posição em que se encontra. Mas o PT que construímos está sem alma. Morto. Vou provar pra vc que a decisão da Marina não é equivocada.

Anônimo disse...

Dói saber que o PT perdeu o trem bala da história. Virou uma seita de iluminados que decidem tudo sozinhos e empurram goela abaixo da militância. O resultado é essa lástima que estamos vendo.

Anônimo disse...

conversa, ele não votará em partido, votará na melhor candidata que além do mais é amiga: Marina.

Chagas Batista disse...

Marina é uma amiga de atigos combates pela mudança que o Acre realizou. Entretanto não foi ela que inventou "os Empates" e não vai ela também que vai salvar a humanidade ou Brasil da barbárie capitalita.

O governador Binho Marues Realmente disse tudo. vai apoiar o candidato do PT por uma questão de coerência e em defesa da ampliação das conquista que o Brasil Vêm alcançando no Governo do Presidente Lula.

A direita mais Reacionária está há mais de uma semana comemorando a decisão de Marina, não porque gostam dela, mas pela maior facilidade que poderão encontrar para retomar o poder as mãos da quadrilha FHC, SERRA, FIESP, DASLU, OPORTUNIY, DANIEL DANTAS e coisa que o valha.

O PIG-partido da midia golpista nem se fala, è manchetes e mais manchetes, nossa Marina nem tem tempo para atender todos.

Anônimo disse...

Leitor, me responda se puder: Qual
a diferença de voto sofredor para
o voto sem sofrimento? Essa não co-
la mesmo, o Governador Binho dizer:
que é amigo, irmão, apaixonado por
Marina mas não vota nela, mesmo so-
frendo muito. Isso é balela. boa
amizade, que ele diz ter com Marina
é pra vida toda. Os partidos passam
as pessoas, as amizades se eterni-zam. Uma sugestão: Governador, peça
licensa ao PT e vote em Marina, es-
se seria um gesto de grandeza e a-
preço por sua fiel companheira.Pare
de "sofrer". Ou esse "sofrimento" é
apenas de causa? Isto é a causa do
pt é maior do que sua amizade pela
Marina? É o que o sr. deixa transpa
recer com esse seu discurso. Não co
la. Uma amizade profunda, como o sr
afirma ter por Marina, supera até a
MORTE.

Unknown disse...

Lógicamente que le não iria falar publicamente que iria votar em Marina! porém como o voto é secreto certamente ele irá votar na melhor amiga. Alguém tem dúvida disso?

Anônimo disse...

ah, Binho, que papo é este????

Acreucho disse...

Se este é o "melhor amigo" de Marina Silva, os outros então. Ele poderia ter tido a dignidade de dizer: Gente o voto é secreto, como governador, não posso declinar meu voto... Pelo menos ficava a ilusão, mas, ele foi duro, prefere o "projeto de poder" de Jorge Viana do que a amizade de Marina. Que fique o alerta para ela, não se iluda mais com o povo do PT, a eles só interessa o poder.

Anônimo disse...

Gov. que me disculpe sou petista mais minha candidata e Marinaaaaaaa.



Leila Ferreira

Anônimo disse...

acho que o binho diz que vota no candidato do PT...mas como o voto é secreto..ele votará na marina.

Anônimo disse...

Eu invez estou sofrendo per que perdi a minha nacionalidade brasileira e nao posso votar para Marina Presidente!E' un momento historico do qual sou excluida mais muito presente com a esperanza que ela posso vencer.

Anônimo disse...

Altino,

É um ingrato. A Marina fez de tudo para tornar-lo governador e lhe dar uma gorda pensão, mas a Marina tem nosso apoio e o Binho convenhamos não tem o voto.

Marcio Lopes disse...

Vocês acreditam que faz diferença o voto secreto e único do Governador? O Voto de pessoas públicas significa apoio, independente de quem ele votar na urna e ele já disse que Marina não terá o apoio dele.

Eu como militante do PT - e olha que sou um dos poucos militantes que militam na causa socioambiental aqui em São Paulo - acho que ela conversou com muitos dirigentes, parlamentares mas não com a militância política do partido que está nas bases fazendo a luta.

É um erro, porque sinceramente há um grupo grande de pessoas no PT que estão abertos a estas questões, basta apenas um pouco de diálogo, diálogo com as bases do partido e isso ela seria capaz de fazer. Na verdade agora sem ela as coisas ficam mais difíceis aqui.

Um erro porque ao avaliar que o PT não tem a capacidade de absorver estas questões, privilegia o PV. O PV do acre pode ser uma coisa mas ... Aqui em São Paulo é uma lástima e dúvido que mudem já que não vão fazer expurgo. É um Partido totalmente fisiológico e que possui apenas uma marca. Conheço pessoas que foram para lá e voltaram para o PT.

Anônimo disse...

Reduzir a saída de Marina Silva do PT a uma "mera troca de partido" é muito pequeno.
Só quem tem a alma pequena não consegue compreender a grandeza desse gesto.
Mais infame ainda é ficar forçando seus amigos a revelarem se votariam nela ou na Dilma.
Olhe para seus sonhos e você a compreenderá.
Entenderá o quanto ela ama esse estado, este país e o planeta terra.
O quanto ela ama os que lhe são caros.
Respeitem a sua dor!
Não é vaidade...
não é o poder pelo poder!
É o sacerdócio e o sacrifício...
Mergulhe nos últimos cem anos da história da humanidade e você verá Marina entre seus principais protagonistas.
Na sua trajetória política o PT foi o caule, ela a flor!
Uma flor não se esmaga:
Oferta-se!
Nós, acreanos, a estamos ofertando para o PV, o Brasil e o mundo.
Ela é o nosso melhor presente...é o que temos de melhor!
Por favor, não me perguntem se votaria nela ou na Dilma.
Me poupem!!!

Astério

Anônimo disse...

Binho, você votaria no PT se o candidato fosse o Altino?? É!!! Altino Presidente!!!!Rsrsrsrs.

Rodrigo disse...

Do jeito que as coisas estão se encaminhando não duvido nada que o candidato do PT para à Presidência seja o "ilustre" Sarney, ou quem sabe Renan Calheiros. Hoje o PT não tem mais ideais, tem negócios, e ponto final.

Beto disse...

Para Marcio Lopes:

É isso que sempre digo... os petistas não se enxergam! Chamar o PV de partido totalmente fisiológico é engraçado demais! Kkkkkkkkkk... um petista falando isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sai dessa barca furada... o PT rasgou sua história, sua ética, seus valores... rasgou o sonho de milhares de brasileiros que um dia acreditaram que era possível fazer política de forma séria...

Depois de tudo o que temos visto, o mínimo que o PT e os petistas deveriam fazer era reconhecer seu lugar.... seus erros... e saber que são iguais a todos os outros partidos....

Anônimo disse...

PT NA LAMA, BRASIL NUM POÇO...

Daniel disse...

Morro de rir quando leio esses pseudo-socialistas falarem sobre manobras lideradas pela direita reacionária. Como se o governo do PT não padecesse do mesmo mal.

Anônimo disse...

Eu não morro de rir Daniel, pois isso não é auspicioso tic.

Mais que é muito engraçado é.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAK

Anônimo disse...

O QUE O BINHO QUER MESMO É NÃO DESAGRADAR A FAMILIA VIANA.ESPERA SE APROVEITADO NO EVENTUAL GOVERNO DO TIÃO OU DO JORGE VIANA.

Anônimo disse...

O PV vendia )sem trocadilhos, vendia mesmo) a legenda para superar a tal cláusula de barreira. Eles estão em todos os governos no Brasil , do PT ao DEM e são conhecidos, por isso mesmo, de Partido das Vagas: se oferecem cargos, eles tão dentro.
Bom, acho que essas coisas ai o PT nunca fez não e não é engraçado chamar o pV de fisologista, é verdadeiro. Mas é pouco. Eles são muito piores que isso.