quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOSSO PRIMEIRO HELICÓPTERO


O governador do Acre Binho Marques (PT) recebeu nesta quarta-feira, 26, em Brasília, o helicóptero Esquilo AS 350, que o Estado comprou da Helibras por R$ 6,9 milhões.

A solenidade foi prestigiada, entre outros, pelo ex-govenador Jorge Viana, presidente do Conselho de Administração da Helibras.

-
O helicoptero que o Binho acaba de receber para o Acre eh lindo - escreveu o senador Tião Viana (PT-AC) no Twitter.

Batizado como Comandante João Donato e com cores da bandeira acreana, incluindo a estrela vermelha, o helicóptero estará no Acre no dia 5 de setembro, Dia da Amazônia.

Leia mais na Agência de Notícias do Acre.

19 comentários:

Francisco Dias disse...

Quem será que ganhou uma comissão pela venda sesse helicóptero, eu não sei de nada, não vi nada, me engana que eu gosto

Silvana disse...

Legal Altino, como sempre leitora asídua do seu blog. Por falar no helicóptero do Binho, quem é mesmo o homenageado? Comandante João Donato? será parente do mesmo da 'Usina de Arte João Donato'? Da rua João Donato? abraço. Silvana

Acreucho disse...

As cores da bandeira acreana e uma enorme estrela do PT. A estrela da bandeira é pequenina... Deviam ter escrito logo Partido dos Trabalhadores

VÍTOR FARIAS disse...

Quem vai pilotar é esse oficial cheio de processo e que entrou na PM pela janela? O Negreiros? A propósito, não poderia ter nome melhor. É ele mesmo? Estamos bem! Será útil como as câmeras instaladas no centro da cidade.

Anônimo disse...

Que coisa ridícula!!!
Que coisa brega!!!
QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles só sabem discussar e posar pra foto, agora ação mesmo na prática nada, enquanto isso a cidade ta tomada pela bandidagem: é latrocínio, homicidios , tentativa de homicidio e assaltos dos mais variados e os hipócritas só discussando e posando pra fotografia.

Anônimo disse...

Vejamos: eu saio do governo mas não deixo de acompanhar o atual do governador, que é do mesmo partido que o meu, nas caravanas políticas dos municípios, quando o presidente da república nos visita entre outros eventos do naipe, aí sou presidente de uma empresa que, sem licitação, vende um produto caríssimo a este governo. Bom, se perguntar ofende, pergunto: pra quê servem mesmo os Ministérios Públicos?

Anônimo disse...

Será que estamos vivendo a versão florestã do velho "rouba-mas-faz"???

Francisco Dias disse...

O estado do Amazonas é 10 x maior que o Acre populacionalmente, as distancias são infinitamente maiores e não sei que o estado comprou helicóptero, usa da marinha, aeronáutica , exército, aí esses caras na maoir cara-de-pau compram uma aeronave onde o ex governador trabalha , isso é trambicagem, alô MP do Acre vamos trabalhar, ou vcs só vão contra os que trabalham?

bacural disse...

A Marina saiu do pt, e agente "ganha" um monte de presentes..OBA! =B ..E ele é tão bonito todo enfeitado com a "estrela da bandeira" isso que é patriotismo!!... já quase que vejo os caboquinho com a cara pra cima apontando o dedo quando o brinquedinho estiver a passear pelos céus... =D

Francisco Dias disse...

Meus amigos só vejo as pessoas reclamando, mas não vejo elas agindo, infelizmente não moro na minha terra natal já faz tempo e por isso não posso usar a arma mais poderosa que um cidadão tem em mãos, o voto, reajam e tirem esses hipócritas do poder.Só depende do povo.

Anônimo disse...

Teu blog está se tornando um "espaço de protestos!

Anônimo disse...

já que cabe seis pessoas além do piloto, quem nos garante que quando o dito helicóptero estiver sobrevoando a cidade, não é o: JORGE,TIÃO,BINHO,ANIBAL,CARIOCA E DUDÉ, dando ums voltinhas. Fala sério !!! só os URUBUS vão saber.

Anônimo disse...

Fale mais sobre "João Donato", por favor para mim e Silvana...

Acreucho disse...

O Edvaldo Souza acha que ficou parecido com uma arara!

Anônimo disse...

Altino,

Agoa a coisa vai. pode ter certeza que a criminalidade vai acabar, a econômia do Acre vai gerar riqueza ( pro dono do posto que vai abastecer ) e no O Tião Viana achou liiiindo. Não Sei não.

Anônimo disse...

Infelizmente quem vota nessa turma são as milhares de pessoas que tem algum familiar em Cargo Comissionado. Por isso que as Secretarias estão cheias de Grupos de Trabalho.

Francisco Dias disse...

Rio Branco tá parecendo o Rio de Janeiro, perseguições cinematográficas à caça de perigosos traficantes com ajuda de helicópteros, o cerco foi grande mais os bandidos conseguiram escapar num corcel 77.

Francisco Dias disse...

Uma das coisas que mais tenho orgulho na minha vida é dizer que sou ACRIANO, seja lá onde for, mais me envergonharia de mostrar uma foto dessas aos meus amigos, porque isso é o cúmulo do BREGA, coisa de muito mau gosto essa pintura esdrúxula.Nem os aviões da esquadrilha da fumaça que são pra shows são tão enfeitados, coisas do Partido dos Trapalhões, tenho até medo de rastrearem meu IP por causa das minhas colocações.Sou um cidadão ,´pago meus impostos, vivo numa democracia(ou não?) e tenho direito de expor as minhas opiniões.