terça-feira, 5 de maio de 2009

TIÃO DE NOVO VISUAL


Deu no Correio Braziliense:

"Ao contrário do que dizem as más línguas do Senado, o sumiço de Tião Viana (foto) nas últimas semanas nada tem a ver com descontrole na conta do celular cedido à filha ou a outro assunto desagradável. O petista se licenciou da Casa para receber um implante capilar para disfarçar a calvície. Tião retorna ao batente esta semana ostentando o renovado visual."

Na verdade quem mais necessita de implante capilar é o jornalista Aníbal Diniz, suplente de Tião Viana.

12 comentários:

Unknown disse...

Não entendo até hoje porque os homens tem tantos problemas com a careca deles. Acho mais que o preconceito é com a palavra “careca”. Eu também nunca gostei dessa palavra “Ca r e c a.” É uma palavra jocosa, debochada. Por quê não denominar esse espaço vazio de ”área devastada”, “área degradada”ou coisa que o valha. C a r e c a não é uma palavra elegante nem charmosa, para denominar esse espaço vazio em cabeças ilustres. No caso desse “reflorestamento,” acredito que lhe cairá muito bem. “Espelho espelho meu haverá senador mais charmoso do que eu?” Espelho: “ Não!Sarney está um bagaço”.

Unknown disse...

É fato inconteste que ninguém tem nada a ver com a careca do "nobre" senador. Em todo o caso, convém ficarmos atentos, pois, a julgar pelo passado recente do senhor Tião, nada garante que tal implante capilar não está sendo patrocinado pela Viúva.

walmir.AC.lopes disse...

Os implantes melhoram a parte mais ostensiva de nossa imagem. A dificuldade está nas partes mais sutis, fora do alcance da medicina estética.

Vingador disse...

Bem,
Ficou a cara do ACM...rsrsrsrsrs

Bel disse...

Altino você é o máximo! Dos blogueiros vc é o “The Best”!
NUNCA TE VI, MAS SEMPRE TE ADMIREI!”Gostou do plágio?” Mesmo com essa foto com cara de bailarino de tango arrentino
(ojos verdes – é assim que escreve?)
Você faz a diferença no jornalismo do nosso Acre.
Mihaly Csikszentmihalyi (Psicanalista), diz que “nossa tarefa é aprender a ter satisfação com a vida diária sem restringir as pessoas de se satisfazerem também” Acho que você através do seu blog, se permite e permite que nós encontremos essa satisfação. Obrigada!

Willyan Sales disse...

Bronzeu-se também? agora onde os mosquitos vão pousar?
Beliza: [Espelho: “ Não!Sarney está um bagaço”.]
kkkkkkk!

Anônimo disse...

Acho que este comentário da jornalista Teresa Cruvinel, no Globo, sobre as eleições municipais de 2004, traduzem bem o que temos aqui. Diz ela:

"A campanha foi cara, uma das mais caras de todos os tempos. O debate nem sempre elevado, o marketing regeu a cena. Os shows substituíram os comícios; visitadores profissionais, os velhos cabos eleitorais. Até o botox entrou no receituário para candidatos."

Dilminha que o diga também. No caso do tião,os marqueteiros devem ter, sutilmente, recomendado o que vou dizer aqui de forma grosseira: "essa careca está chamando atenção demais, vamos colocar uns cabelos aí, fazer como o Dirceu".
E eu diria também para comer menos e fazer umas caminhadas, está bem pançudinho, passa uma imagem de esbanjamento, de excesso, opulencia gastadeira e gulosa. O que, como sabemos, é verdade, mas como nessa política o que vale é a contrução de uma imagem que passa, também, pelo aspecto físico, como alerta a jornalista, fica aí a dica para o virtual canidato ao governo do nosso glorioso Acre.

Leila Ferreira disse...

Foi implante na careca ou sol alem do normal?
Essa foto foi de sacanagem.

Unknown disse...

Os mosquitos vão pousar nos “mosquiteiros” mágicos dele, aqueles que ele distribui em época de campanha. É só ficar embaixo de um assuntando pra vê quando o mosquito passa.
Quando for à Brasília leva um pra da de presente pro Sarney pra acabar logo com essa pendenga. Afinal lá tudo é troca de favor mesmo.

lulu disse...

Tá faltando trabalho em Brasília, não tem um bico como alguma coisa aí pra pagar conta de celular ou ainda não tem mais cadeira de rodas pra entregar, não?

Senador volta pro trabalho, Excelência! Deixa essa careca aparecer! Vai parecer desgastado pela procupação com o Estado e seu povo. Acho que é melhor parecer velho que garotão depois que assumiu o Senado por um Estado com problemas como tem o Acre, que foi durante anos saqueado pagando contas de filhos de políticos, como exemplo conta de celular. Deixa a vaidade e vai trabalhar sério.

O senador Tião sempre se gabou de ser parecido com ACM, pelo menos em ser os dois únicos políticos que distribuiam autógrafos para os habitantes dos seus respectivos retutos. Ta bem parceido com o Malvadeza, cada vez mais, e não só na aparência.

Índia disse...

No dia em que um político sumir por vergonha de um "mal feito" eu corto meus pulsos... huahauhauhauhua

Gabi Ramos disse...

Isso chega a me doer. Estava em casa, me arrumando para encarar o terceiro turno de trabalho, pois o segundo e o primeiro já haviam-se passado, pois trabalho de manhã, a tarde, e a noite dando aula por uns trocados, quando ouvi no jornal nacional a seguinte manchete: "A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, está sendo encaminhada para um hospital de São Paulo. Mais cedo a ministra se queixou de dores nas pernas e a equipe médica responsável pelo tratamento a que ela está sendo submetida recomendou que ela fosse imediatamente levada para um hospital para a realização de exames".
Bem, até ai tudo ok. O que me chamou atenção foi a jornalista dizer que a ministra seguiu de jatinho de Brasília a São Paulo direto para um dos Hospitais mais caro do País, e de jatinho. E eu fiquei pensando, se fosse eu no lugar dela, com essa doença, sem plano de saúde, tendo que enfrentar a fila do SUS para tratar a doença? Meu Deus, como pode existir tanta disparidade nesse mundo? Indaguei, indaguei, me irritei, mas acho que foi culpa do cansaço que eu estava, e me deu uma raiva dessa mulher, desses políticos. Me deu raiva dela porque lembrei que uma vez ela disse em uma breve reportagem sobre a saúde pública de nosso país que não era tão ruim como parecia. Então se a saúde pública não é problemática, por quê ela não vai se tratar em um hospital público, e encarar a fila do SUS?
E nesse momento aqui sentada lendo os jornais de meu Estado tão saquiado pelos políticos que só sabem defender o extrativismo em vez de se preocuparem também com o desenvolvimento de criação de indústria em nosso Estado para gerar empregos para esse monte de jovem que aí estão se formando pelas faculdades particulares, e que quando terminarem seus cursos não sabem nem se vão trabalhar na área, vejo essa foto rídicula do Senador Tião Viana dizendo que seu afastamento do trabalho foi para realizar um implante de cabelo. MY GOOD, é o fim da picada. Mas que bom que ele tem grana pra repor os cabelinhos perdidos pela conta que teve que pagar (14.000,00) de sua filha, usando um telefone que só deveria ser usado pelo nobre Senador, e a trabalho. É essa a realidade, elegemos o Senador para isso, pagar as contas dele e de toda a sua família. Porque somos nós quem o sustentamos, e ao invéz dele estar trabalhando, criando projetos para melhorar pelo menos essa saúde miseravel de nosso Estado, fica colocando cabelinhos na cabeça, só com muita paciência engolimos isso, e ainda quer ser governador pode isso?

Gabi Ramos
CVL - Paraná.