terça-feira, 5 de maio de 2009

TADINHA DA ANA PAULA

Ando tão despreocupado com a "jornalista" Ana Paula Ribeiro, garota propaganda do PT e do "governo da floresta", que esqueci de acompanhar o andamento daquela reclamação cívil (leia) em que recorreu à Justiça para que seja retirada deste blog a reprodução das inconfidências que publicou no Twitter dela, pleiteando indenização de R$ 9,3 mil deste blogueiro.

Veja a decisão interlocutória da juíza Solange de Souza Fagundes, do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Rio Branco, exarada no dia 24 de abril. Diz a meritíssima:

"A foto e a matéria publicadas referem-se a imagem e a cópia de texto publicizados anteriormente pela própria reclamante.

Assim, nesse fase de cognição sumária, não verifico a ocorrência de violação do direito alegado pela reclamante, uma vez que a imagem e a matéria denotam, em tese, caráter meramente informativo. Demais disso, os cometários de terceiros postados referem-se a opiniões pessoais dos interessados, direito assegurado na Constituição Federal.

Razão disso, indefiro a pretensão liminar deduzida.

Aguarde-se à audiência designada."

9 comentários:

eliomar m. disse...

Tá dinha essa Ana Pauuuula, não sei o por que ela não acionou o governo e prefeitura que ela sabe bajular e muito bem na justiça, ao invês de acionar o Altino Machado. Até por que quem deu calote nos seus catões de credito ná verdade foi o governo e prefeitura, que não renovaram seu contrato de uma bela "puxa saco"; e tem um dito popular que diz assim, "o puxa saco tem três pernas, à suas duas normais e á do pé na BUUUUNDA".

Unknown disse...

Tivesse procurado - Dr. Botto não teria passado por esse vexame.

ALÉM de jornalista e advogado dos bons.

Leila

Unknown disse...

Parabéns à Juiza,

Falou pouco mas falou "bunito"!

Unknown disse...

Altino rapaz, essa menina ainda teve a petulãncia de não tirar essa reclamção da justiça não é?! Até quando os nossos meritíssimos terão de ficar perdendo seu valioso tempo, que deveria estar sendo usado para análise e andamento de outras causas que realmente são importantes e PROCEDENTES, para avaliar um pedidozinho de danos morais, sem pé nem cabeça, um total despropósito? Eu acho que agora a justiça deveria EXIGIR que essa menina pague as contas da tramitação e avaliação desse seu pedido, pois isso demanda muito tempo de nossos magistrados, e tempo meu amigo é dinheiro. Atino, te admiro, acesso teu blog umas cinco vezes ao dia, e pra mim, você é um jornalista com total maestria do dom da escrita. Parbéns, continue com essa sua veia jornalística e crítica LATENTE e se Deus quiser ainda nos conheceremos pessoalmente um dia. Um grande abraço.

Leonardo Maia Roma disse...

Essa ana paula ai perdeu, perdeu!!
tem mais é que arrumar uma lavagem de roupa e para de ocupar os nossos poucos magistrados com besteiras

lulu disse...

Ana Paula liga pro Jorge Viana pra ele te ajudar! Esse Altino é Malvado mesmo! Puf, onde já se viu reproduzir as próprias publicações da "jornalista" de fotos e escritas? Acho que uma boa truculência resolveria o problema desse tal Altino!

Altino, amigo, nessa terra falta é vergonha na cara desses que se acham donos do Estado.

Cadê o Aníbal pra proteger essa "pobre lascada"?

Pobre Estado, de espírito também!

Fernanda disse...

ainda tem gente competente!! da até orgulho rs
bjs
fer
http://www.brindoavida.blogger.com.br

Índia disse...

Essa moça tem "pobrema", certeza.

Unknown disse...

Na verdade quanto mais cabra, mais cabrito, não adianta dizer que não há base legal para o pedido, quando a pessoa se sente ofendida. Pedir, até um pedaço da lua, embora não seja garantido o recebimento de um grão de areia.