quinta-feira, 19 de março de 2009

NÃO É BAGDÁ


O antigo Mercado dos Colonos, no centro de Rio Branco, foi desocupado no ano passado para ser revitalizado. Clique na imagem.

3 comentários:

Unknown disse...

Agora vao arrumar isso só depois da CRISE, pq o Governo e a Prefeitura estão renovando a frota de veiculos. Agora o ESTADO nao pode mais andar de FIAT UNO... tem que ser de HILUX, FRONTIER E L200. Daqui uns dias eles vão comprar CIVIC E C4 PALLAS. Só no ACRE mesmo, a população sem mercado, os colonos sem terem onde vender sua produção que ja não é muito grande mesmo, por falta de incentivo.

Gabi Ramos disse...

Nossa, pra que esses modelos de carro? Que chique hein!!!!!

walmir.AC.lopes disse...

Já morei na Rua Estado do Acre. Quando estive em Rio Branco, maio passado, visitei este mercado e seu entorno, onde tive oportunidade de ver e conversar com drogados, pedintes e prostitutas, verdadeiros párias sociais que por lá perambulavam, o que me causou certa angústia no coração.
Espero que a sensibilidade social do governador Binho possa gerar ações no sentido de revitalizar também esses seres humanos. Cuidar só do mercado é maquiar apenas para sensibilizar nossa vista. Urge uma plástica geral e reparadora que sensibilize também nossos corações.