segunda-feira, 6 de outubro de 2008

DÁ-LHE, CABIDE!

Três momentos de Manoel Valdir Teixeira de Souza, o popular Cabide (PTC), 46, eleito vereador de Rio Branco como protesto da população contra a mediocridade política que tem predominado na Câmara Municipal.


Material de propaganda


Com o prefeito Raimundo Angelim


Petecão é o candidato derrotado a prefeito pelo PMN

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, brincadeira tem hora. Nada contra o fato de um candidato de campanha pobre ascender ao poder, menos ainda um de traços tão folclórico como o Cabide. Mas convenhamos, essa de voto de protesto é piada de salão. Não estamos mais naquela época em que macacos se candidatavam no Rio de Janeiro, nem em tempo de se brincar com nosso voto, isso é coisa séria. Torço mesmo que o Cabide seja um bom político, mas votar só pra fazer graça, isso eu não faço.

Cartunista Braga disse...

Sensacional esta foto. Davi e Golias.

morenocris disse...

Ai Altino, como sofro com tudo isso, amigo. Esta é a exposição do 3x4 mais cruel que você está sendo portador. Dê uma olhada em seu blog. Confira os comentários, os posts sobre a questão. Às vezes penso que detergente é ´deter gente´. Enfim, moramos em um país chamado Brasil e um planeta denominado Terra. Imagino o quanto você deve se torturar, ao segurar essa espada, a da vida! Realmente não é fácil. Por isso e por outras, claro, que venho aqui e faço reverências à você. Digo alô. Brinco. Elogio. Reconheço. Procuro fazer o mínino do mínino, para aliviar o seu dia. Grande Altino. Espetacular Blog. Severa caminhada.

Beijos.

Anônimo disse...

Davi e Golias, e como nas escrituras, venceu Davi...rsrrsrrsrs