A "FÁBRICA DE AVES" DA GAZETA
O novo fuso horário do Acre realmente afeta a capacidade física e intelectual de humanos e aves, vide o galo que tem sido acordado pelo deputado Chagas Romão. Ou, de outro modo, o que o diário A Gazeta é capaz de fazer pelo governo do Acre em troca de alguns grãos de milho. Vai ver que o governo agora fabricará galos que sejam capazes de acordar antes dos humanos afetados pela Lei Tião Viana. Terrinha enjoada e divertida, né? Essa Gazeta. A "fábrica" dela vai se transformar numa usina de piadas em Rondônia e no Amazonas, onde dirão que a sua cloaca é uma "fábrica de galinhas".
6 comentários:
kkkkkkkkkk
Não sabia que a ciência e tecnologia aqui no Acre tinha evoluído tanto ao ponto de podermos fabricar galinhas, quero muito ver como é processo para fabricação das galinhas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a galinha dos ovos de ouro que gera essa vertente de euforia, desaguando na "pujante" semântica do título. Coisas do nosso Acre,...tst,tst,tst.
Como diz o Walmir, fica por conta da euforia. Mas, hora dessas, a gente chega lá, né Walmir?...
A Deus querer, Mário, a Deus querer. Sabe, Mário, estive no Acre há pouco e não me decepcionei totalmente, não. Ví pouca coisa ruim e muita mudança boa. As coisas poderiam estar melhor, claro, mas os quadros da FP são o que há de menos pior no momento, apesar do cabresto financeiro com que aparentemente manipulam a má imprensa e de algumas ações impensadas, como a mudança de fuso sem consulta prévia àqueles dos quais, ao menos em tese, emana todo poder. Boa sorte a nós todos. Amém.
É meus amigos...., no Acre os petistas podem tudo! Mudam nosso horário, colocam a bandeira de cabeça para baixo, e agora estão fabricando aves !kkkkkkkkkkkkEssa é para rir! Esse povo faz coisas que qualquer um duvida!
A cara colega Lanlid Nobre exagerou na puxada de ovo! Ela não sabe que só Deus pode criar um ser vivente? Puxa, esqueci, eles acham que são deuses !
Eles estão com tudo! Tão com fabrica de veado, fabrica de sapato, e agora, uma fabrica de galinhas, e porque não?
Postar um comentário