terça-feira, 6 de novembro de 2007

AMOR EM BANDA LARGA


Retrato da vida moderna em Rio Branco: a direção do Executivo Motel, na Estrada da Floresta, conseguiu aumentar a rotativide do estabelecimento ao instalar para seus clientes um serviço gratuito de wireless - acesso a internet banda larga, sem fio. Amantes conectam seus laptops antes, durante e depois.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSA NOVIDADE E ÒTIMA, PARA NOSSO POUCO TEMPO DE ALMOÇO, POIS NOS PERMITE FICARMOS MAIS E MAIS EM AMORRR!!!! ESTÁ DE PARABÉNS A ADMINISTRAÇAO DESTE MOTEL....

Anônimo disse...

Alguem aí disse Banda Larga?

Onde tem banda larga no Brasil?

O que o Brasil tem é um sofisticado sistema de internet discada.

Abraços,

Anônimo disse...

Boa idéia
Assim tudo fica plugado. No entanto, não sei o pensamento o que pensam osamantes em vez de aproveitar o tempo para plugar outra coisa, fica plugado na internet.

Anônimo disse...

Muito inovadora esta idéia em um Motel de Rio Branco. Muitas pessoas, assim como eu, gostam de almoçar e descansar no motel e além disso podem passar um tempo maior, aproveitando para executar seu trabalho e manter os contatos pessoais e profissionais pela internet. Para os mais criativos é um item a mais no relacionamento amoroso, principalmente, os execitivos que podem ficar um pouco mais com a pessoa amada. Meus parabéns à direção do Motel, o qual investe em seus clientes. Eu conferi e continuarei usando este serviço na hora do almoço. Abraço, Altino!