sábado, 15 de setembro de 2007

BINHO MARQUES FALA AO G1

Acre quer virar opção ao Canal do Panamá


O governador Binho Marques é o entrevistado do site G1, a quem declarou que o Acre quer virar opção ao Canal do Panamá com a rodovia Transoceânica, que liga as cidades de Assis Brasil e Ilo, no Peru.

Binho Marques é professor e tem 44 anos. Na administração passada, foi secretário de Educação e vice-governador. Ele comanda o terceiro governo consecutivo do PT no estado, caso único no país.

Clique aqui para ler a entrevista completa ao repórter Fausto Carneiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

"Xingamentos - O senador Tião Viana (PT-AC) foi xingado por uma mulher, aos gritos, durante o vôo para Rio Branco (AC), quinta-feira. Ela gritou muito, dizendo-se revoltada com a absolvição de Renan Calheiros. Viana não reagiu."

Da coluna do Cláudio Humberto

Anônimo disse...

Definir como novo canal do panamá é irreal. Importante, sim, mas é importante gerar riqueza no noroeste do país para que isso se torne real, senão será somente uma via para a droga.
Num país tão desigual como o nosso,as regiões de maior riqueza ainda exportam, via pacífico, pelo Chile,via Argentina.

Anônimo disse...

Bem feito se eu o há visse estes dias talvez não xingaria mais diria algumas verdades também, hum para o Siba também

Anônimo disse...

Se eu "o há visse" esse anôninmo tascava uma gramática nas fuças dele(a)e xingaria até o tetravó do dito cujo.

Anônimo disse...

Que tal começarmos com o Lula??...

Anônimo disse...

depois, anônimo de cima, te olha no espelho e xinga os teus dois tetravós: porque não se escreve também "o tetravó". é "a tetravó" ou "o tetravô".
desculpa a discussão besta altino.
um abraço.

Anônimo disse...

O que me vem a cabeça, ao saber dessa idéia do governador, é a história do Panamá. Sei não, viu? Tomara que ele - o governador - busque outro futuro para o Acre a gente acreana.

Anônimo disse...

Gostei muito dessa entrevista. sem firulas, sem promessas, boas perguntas, boas respostas. Gostei NN

Anônimo disse...

Gostei muito da entrevista do Governador ao G1, quando ele fala de saneamento: "teremos até o final do meu governo, em 2010, 100% da população com rede de água potável, tratada, e teremos condições de tratar 100% do esgoto. Não teremos ainda rede de esgoto para toda a população, mas teremos condições de tratar 100% do esgoto". Vou torcer que dê certo e como uma boa eleitora irei cobrar.

Marcelo Jardim disse...

Muita gente vai ter que torcer tbm, gabi, já que atualmente 0% do esgoto é tratado.

O canal da maternidade, considerado a obra prima da gestão passada está entre os atuais 0% de esgoto in natura tratado e 100% despejados no rio Acre 24 horas do dia. Sem bem q nesse caso tem até uma explicação:Tião, como ciúmes de Jorge, iria fazer um canal ainda maior e mais bonito, por isso não tem planos de interferir na destruição do rio Acre. Lá será o canal dele que todos elogiarão e tomaram shop no Restaurante Paço.