quarta-feira, 25 de outubro de 2006

NÃO PRECISA POSTAR

O jornalista acreano Romerito Aquino, que mora em Brasília, na semana passada enviou mensagem na qual criticava a minha "triste sina como vassalo e lambaio de globais". Hoje encontrei no blog da novelista Glória Perez a seguinte pérola enviada pelo nobre colega:

- Glória, esse é o segundo e-mail que te mando. Queria uma entrevista com você para a Kaxiana - Agência de Notícias da Amazônia, que edito há seis meses na web, que veio com o propósito de ajudar a salvar a floresta. Queria te falar também do Parente Amigo, muito amigo de teu pai Miguel Ferrante (te entrevistei no enterro dele no STF) e figura muito popular no Acre antigo. Como um dos primeiros servidores da Justiça Federal acreana, tirou certidão de nascimento e casou "de graça" milhares de pessoas e casais nos seringais e cidades acreanas, dando a semente do que é hoje o Projeto Cidadão, que vem sendo copiado em alguns estados do país. Uma grande história de vida amazônica. Se te interessar, me manda teu e-mail que te conto essa história e te mando as perguntas para a entrevista. Grande abraço. Romerito Aquino (irmão do Txai Terri Aquino, amigo de infância do teu irmão Saulo). NÃO PRECISA POSTAR ESTE E-MAIL.

Resposta da Glória Perez:

- Romerito, estou aqui! é claro que eu lembro e muito do Parente amigo! muito querido por todos nós e amicissimo dos meus pais! como eu faço pra te encontrar? me escreva: gperez@uol.com.br

Leiam mais no Blog da Autora.

Nenhum comentário: