quarta-feira, 27 de setembro de 2006

CENA ACREANA

O repórter André Vieira, da revista Rolling Stone, conversou ontem à noite, entre outros, com Aarão Prado, da banda Camundogs, e Diogo Soares, de Los Porongas. Papo cabeça nos fundos da casa onde funciona o selo acreano Catraia Records. A revista vai incluir o Festival Varadouro na reportagem sobre influência da presença da Rede Globo durante filmagens de minisséries, como "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes".

A edição brasileira da Rolling Stone circulará a partir de outubro, com 100 mil exemplares e periodicidade mensal. Bizz, que é maior revista brasileira dedicada à música, circula com 30 mil exemplares.

Na edição passada, Bizz apresentou Los Porongas como "o quarteto que faz eco nas guitarras da geração “sem gravadora” que tenta criar o rock brasileiro dos anos 2000".

O Festival Varadouro será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no espaço Mamão Café, em Rio Branco. André Vieira, que já comeu muita poeira e lama na Amazônia, anda entusiasmado com a cidade.

- Rio Branco hoje é a cidade mais simpática e estruturada da região.

O repórter tirou a quinta-feira para acompanhar um dia de atividade do governador Jorge Viana, que está à frente da transformação do Acre nos últimos oito anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito!!!!!!!lEGAL

Anônimo disse...

Só uma pequena, mas justa correção. Rolling Stones é a banda inglesa. Rolling Stone (sem o "s") é a revista. Ademais, fico contente com esse fenômeno do acrerock. Só uma pequena demonstração de nossa inteligência, incubada por conta do isolamento amazônico.

Anônimo disse...

Kemis, grato pela correção. Realmente excessivo aquele "s". Volte sempre.