quinta-feira, 10 de agosto de 2006

TIROTEIO

Do senador Tião Viana (PT-AC) na coluna Painel, da Folha de S. Paulo, sobre a entrevista de Heloísa Helena ao "Jornal Nacional", na qual a ex-petista e presidenciável do PSOL disse que programa de partido é diferente de programa de governo:

- Heloísa acusou o PT de abandonar seu ideais depois da posse de Lula. Por essa ótica, ela está mudando já na campanha eleitoral.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi um ponto de vista exagerado e um tanto quanto idiota - característico dos apresentadores da Globo polemizar uma situação dessas. A HH pensou certo. A opinião dela vale para qualquer profissão: eu tenho uma ética pessoal, uma como jornalista e outra como empregado de uma empresa de comunicação, e é justamente a ética pessoal e a sua aplicação que gera todas as polêmicas em todos os setores. Tanto num projeto social ou pessoal que você deverá aplicá-lo a um país de duzentos milhões de pesssoas vc terá que rever várias posições e fazer política.

Anônimo disse...

Depende quanto vc paga para ter um correspondente em Belo Horizonte.. rs. Que tal um corporativismo neo-liberal?

Anônimo disse...

Comment postado por alguém cujo nome não apareceu por desconfiguração na caixa de comentários:

Era bom o Tião se aquietar um pouco. Depois da reforma da Previdência e do caseiro que ele ajudou a abrir o sigilo, e vazar na imprensa, é melhor ele fazer campanha propositiva. Bem melhor. As pessoas podem começar a lembrar outras coisinhas do senado e aí fica muito chato.A campanha senador!