sexta-feira, 4 de agosto de 2006

MODESTO RECORDE

"Você merece, Altino. Faz um belíssimo trabalho".
(Ricardo Noblat)

Este modesto blog registrou hoje 1.947 acessos únicos e 2.889 páginas foram vistas. Teve um momento em que o contador indicava a existência de 54 pessoas online. Logo passou para 75 e chegou até 112. Pensei que o contador estivesse pirado. Aí me dei conta de que havia avisado ao jornalista Ricardo Noblat sobre a Operação Dominó, em Rondônia, a quem indiquei uma nota ilustrada com foto do site Rondoniagora.

Foi a indicação feita por Noblat aos leitores do blog dele que me tirou da média de 400 a 600 acessos únicos diariamente. Até o site rondoniense comemorou o feito. Nenhum dos quatro jornais diários de Rio Branco chega a circular com mais de 1.500 exemplares, sendo que alguns circulam até com menos de 300 exemplares. O blog sempre serve, mas eu não ganho nenhum centavo com ele. Minha satisfação é outra e não tem preço.

"A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como
sou - eu não aceito.
Não agüento ser apenas um
sujeito que abre
portas, que puxa válvulas,
que olha o relógio, que
compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora,
que aponta lápis,
que vê a uva etc. etc.
Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem
usando borboletas."
(Manoel de Barros)

4 comentários:

Anônimo disse...

Altino, estou orgulhosa por você.
Mas nada de novidades. Eu já disse umas 300 vezes que este seu blog é sensacional.
Como você disse, não ganha nada com ele, ao contrário (eu imagino), mas veja bem, a importância deste blog para a sua região!!!! E para nós que estamos tão distantes daí.
Parabéns, meu amigo. Desejo-lhe mais sucesso, sempre porque você merece.

Beijos

Anônimo disse...

Altino, seja honesto. Não ganha nada com o blog?

Anônimo disse...

Meu grande amigo você merece o sucesso e merece muito mais, torço por todos que falam bem da Amazônia e defendem o seu povo com dignidade. Com certeza eu sempre estarei sendo um ou dois acessos diário ao seu blog. Parabéns e que ele seja cada dia mais acessado para seu reconhecimento como jornalista sempre ser valorizado.
Sua amiga "picuinha" e incansável leitora. Marystela. Sucesso sempre viu!!

Anônimo disse...

Altino querido, parabéns! Acho que você é sensacional e faz um blog sensacional também! Por isso todo o prestígio, afeto e credibilidade que você ganha com isso é mais do que merecido. Agora, acho que você deveria pensar em ganhar dinheiro também! Por que não? É pecado?Conte comigo (E com a sua fã Maroca)sempre pro que der e vier! Mil beijos