quinta-feira, 13 de abril de 2006

SAVE THE PLANET!

Oi Altino, tudo bem?

Estou passando por aqui para pedir um help. Na verdade não pra mim, mas para toda a sociedade, em nome do sofrimento dos animais.

Neste momento, focas estão morrendo a pauladas no Canadá por pura diversão. Na Austrália, uma maneira divertida aos australianos de comemorar a Páscoa é matando coelhos. Se você quiser saber mais sobre as matanças, tem informações a respeito no meu site.

Esse tipo de absurdo, infelizmente, não tem a devida divulgação na grande imprensa. E nós, pequenos bloggers e mídia especializada, podemos agir e atingir um número maior de pessoas. Objetivo: informação e conscientização.

Vamos passar a bola pra frente, conversar com as pessoas, acreditar na corrente do bem e transmitir mensagens de respeito aos animais. Vamos ensinar isso às crianças, aos jovens, donos das futuras gerações. A nossa não aprendeu isso ainda, mas se há futuro ainda há esperança. E dias melhores dependem de nossas ações.

Save the planet!

Karina Miotto
São Paulo - SP

Nota: Que Primeiro Mundo, hein? E ainda existe gente a admirá-lo cegamente. Bem, a Karina Miotto, 27, formada em jornalismo pela PUC-SP, é editora do site Hotelier News e do blog Eco-Repórter-Eco. Já passou pelas redações do Grupo Abril, onde colaborou com várias revistas, entre elas, Exame, Veja, Elle e Viagem e Turismo. Também escreveu matérias para as revistas VO2, Vogue, Trip, para o jornal Folha de S. Paulo e para os sites Portal Ecoviagens e Folha Online. Morou seis meses em Barcelona, na Espanha, e três em Treviso, na Itália. Está dado o recado, Karina. Agradeço-a por meu modesto blog constar na lista dos seus preferidos.

Nenhum comentário: