segunda-feira, 3 de abril de 2006

CABA NO CABRA

Alguém já foi picado bem na pálpebra superior direita por caba, vespa ou marimbondo? Pois é, a gente vê estrelinhas. Não desejo tantas ao Lula e Cia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia o papagaio do vizinho fugiu pro meu quintal e o dono veio buscá-lo. De repente ele subiu e desceu aos gritos da árvore onde estava o papagaio. Em cima estava uma casa de maribondos. Prevendo isto que aconteceu contigo, tasquei fogo na casa das cabas e acabei com a festa.

Anônimo disse...

Dizem que um remédio bom pra isso é leite de moça que vai parir.

Anônimo disse...

Hummm. É mesmo? Só se for o leite da moça da Nestlé.

Anônimo disse...

Em minha experiência com abelhas, não pude ver estrelinhas. O bichinho resolveu picar minha orelha, lá dentro.
Nunca esquecerei isto.
Urgh!

Anônimo disse...

Queria saber, Altino, como ficou o coitado do maribondo, que lá em Brasiléia a gente chama "caba" mesmo. Depois de picá-lo, ela, a "caba", passa bem?
Hi-hi-hi...

Anônimo disse...

A "caba" passa bem, Altino?
Hi-Hi-Hi...
PS: O filho do Oly acaba de nascer, no Samta Juliana. É menino, perfeito...TM.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe: o Tião Maia possui 19,5 dedos. Perdeu a metade do dedo médio da mão direita após envenená-lo ao roer a unha. A caba morreu, caro Tião, mas deixou bem pior do que aparento da foto. Oly pai? Parabéns! Prova que temos mesmo no Acre saúde de primeiro mundo.

Anônimo disse...

Não,altino, não foi roendo unha que pedi o dedo. Foi um acidente de trabalho, ainda em Brasiléia, quando eu era adolescente e nem sabia que um dia viria garantir meu sustento das letras - mas, acredite, o dedo não me faz falta porque, ao contrário do que pensam os idiotas, quem escreve não o faz exatanente com os dedos... Abraços do Tião Maia.

Anônimo disse...

Altino: A caba quase te acaba. Comparado com perder um olho, perder meio dedo não é nada. Te cuida e deixe o Tião roendo unha.

Anônimo disse...

Meu irmão um vez foi botar fogo em uma casa de caba lá em uma colocação perto de Sena, e de dentro das chamas saiu uma "guerreira" e mesmo em chamas acertou uma ferroada dentro do olho dele. A caba morreu. Meu irmão ficou com cegueira temporária de uma semana, mais ou menos.

Anônimo disse...

Modelito novo Altino? Risos!!! Boa sorte ai e cuidado com as "cabas"

Anônimo disse...

Sim, Ana. A contragosto, claro.

Anônimo disse...

Que sôco, hein! Tõ achando que essa caba tem nome. Não seria Ka...Kaba? Deixa pra lá. O importante é que o Tião tem 19 dedos e meio. Em compensação tem uma língua gigantesca e felina. Ele é revoltado porque só consegue dá meio cotoco. Cuidado, Altino, ele pode ser seu próximo chefe.