quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

FERNANDO MELO PROTESTA

O site da organização não governamental Business Professional Women (BPW) destacou na íntegra a carta que o deputado estadual Fernando Melo (PT-AC) enviou para o escritório da ONU no Brasil, na qual enfoca o cerceamento da liberdade de expressão.

A BPW foi fundada, em 1930 em Genebra na Suíça, pela Dra. Lena Madesin Phillips, nascida nos Estados Unidos e que foi eleita primeira Presidente Internacional, e trabalhou ativamente até 1947.

A Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil, e todas as Federações do mundo estão padronizadas com a sigla BPW. Atualmente existem 28 BPWs no Brasil, nas cinco regiões, a maioria delas nas regiões Sul e Sudeste.

Eis a manifestação da coordenação da BPW a respeito da carta do deputado Fernando Melo:

- Sua atitude foi cidadã e reflete o posicionamento de nós mulheres que trabalhamos pela construção de uma sociedade mais humana e igualitária.

Clique aqui para ler a carta no site da BPW.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabeniso os dois pela reportagem e pela a publicação de grande repercursão internacional assim me sinto orgulhoso em ser Acreano quando vejo um trabalho dessa magnitude. PARABENS....