GRANDE AMIGO, SAUDAÇÕES! Meu pai era acreano do Seringal Jaburu nas selvas de Cruzeiro do Sul. Dele herdei a voracidade pela leitura, pelo aprendizado. E com isso cheguei até seu blog. O parabenizo pela qualidade e pela postura ética. Sou branquelo, cor herdada da minha mãe, filha delicada de portugueses e italianos. Mas carrego no sangue a defesa da negritude. Sou incansável quanto a isso, pois odeio nossa história escravagista que perdura até nosso dias. PARABÉNS PELA MATÉRIA SOBRE O BRASILEIRINHO HAITIANO. Att, Fernando Pina fernandopinnae@hotmail.com
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Lindo o garoto!
ResponderExcluirGRANDE AMIGO,
ResponderExcluirSAUDAÇÕES!
Meu pai era acreano do Seringal Jaburu nas selvas de Cruzeiro do Sul. Dele herdei a voracidade pela leitura, pelo aprendizado. E com isso cheguei até seu blog. O parabenizo pela qualidade e pela postura ética. Sou branquelo, cor herdada da minha mãe, filha delicada de portugueses e italianos. Mas carrego no sangue a defesa da negritude. Sou incansável quanto a isso, pois odeio nossa história escravagista que perdura até nosso dias.
PARABÉNS PELA MATÉRIA SOBRE O BRASILEIRINHO HAITIANO.
Att,
Fernando Pina
fernandopinnae@hotmail.com