sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Diretores do Google em aldeia do Acre

A dica veio de uma leitora do blog que contou ter avistado um homem que achou muito parecido com o cantor Sting, acompanhado de mais três pessoas com instrumentos musicais, desembarcando no aeroporto de Rio Branco, na quarta-feira (14). Bastou alguns telefonemas para saber que se trata de Hartmut Neven e Peter Read, ambos diretores do Google. Estão na aldeia Mutum, da etnia yawanawá, no Rio Gregório. Foram levados até a aldeia em helicóptero. O governo do Acre negou que tenha dado carona aos ilustres turistas no helicóptero João Donato. “O transporte deles foi feito pelo governo federal e vão voltar de barco”, afirmou a secretária de comunicação Andrea Zílio. Hartmut Neven é diretor de engenharia do Google e Peter Read diretor da Google Ventures. É a segunda vez que Neven visita os yawanawa.

Um comentário:

  1. Se o governo da carona para istos empresarios. Se Chama "CAPITALISMO DE AMIGAOS", O governo deveria limitarse. Deixem os empresarios privados fazer o que quiserem. Por que tanta suspeita?

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.