quinta-feira, 8 de novembro de 2012
BALADA DA FENAJ COM DINHEIRO PÚBLICO
No Acre, uma imagem real do 35º Congresso Nacional dos Jornalistas, em que elas aparecem dançando na cara da sociedade.
O governo estadual gasta meio milhão com um evento desses, sem propósito de discutir nada de profundo, mas apenas assegurar a festinha dos seus assessores.
Destaque para Laura Araruna (Rádio e TV Aldeia FM); Paula Amanda (Rádio e TV Aldeia FM), Andrea Zílio (subsecretária de Comunicação do Estado) e Tatiana Campos (Agência de Notícias do Acre).
Já estou a esperar uma nota do Sindicato dos Jornalistas do Acre e da Federação Nacional dos Jornalistas ou do governo do Acre tentando explicar alguma coisa quando interessa a eles.
4 comentários:
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Uma vergonha, se os jornalistas querem festinha façam uma cota, com dinheiro público é imoral, crime e o MPE deve investigar. Enquanto isso no dia dos professores nem mensagem teve imagine festa.
ResponderExcluirSe fosse só essa festa que fosse feita com nosso dinheiro estava bom demais. Fazer festa com dinheiro publico é o que mais tem acontecido por essas e outras bandas...
ResponderExcluirSo barangaveia feia aff...
ResponderExcluirOh terrinha maldita pra ter gente feia esculpida pelas maos dos diabo!
São bem fraquinhas. Sou mais as periguetes da X43.
ResponderExcluir