quinta-feira, 28 de junho de 2007

APELO AO REI DO GADO


Postado pelo jornalista Tales Farias no Blog dos Blogs.

7 comentários:

  1. Anônimo5:03 PM

    COM 12.000 DE PENSÃO E MAIS 100.000 DE ABONO, SÓ NÃO PEÇO PARA ELE ME COMER PORQUE ESTOU IMASTIGÁVEL, PORTANTO, INCOMÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:51 PM

    anonima, isquenta não qui tu tem chanxi. As dentadura do renan inda tão boa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:10 PM

    Entre o Lula e o Zé Dirceu trovejando contra a imprensa (?!) no caso Renan Cowlheiros, eu fico com o Zé Simão, que não perdoa:

    Se a Abril realmente confirmar o convite para que a jornalista Mônica Veloso dê o ar de suas curvas (hum...) nas páginas da revista Playboy, a publicação terá de mudar de nome. Terá de se chamar “PlayBOI”.

    E na tentativa de poupar Renan, o “boi” expiatório será o senador Joaquim Roriz (PMDB-DF).

    Rarará.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:11 PM

    Leomar Quintanilha (PMDB-TO), o patriota que agora preside para Renan Calheiros o Conselho de Ética é investigado pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Ministério Público sob a acusação de desvio de verba pública. E o bem de maior valor do senador Quintanilha, de acordo com sua declaração ao TSE em 2006, é este: REBANHO DE BOVINOS, BUBALINOS, CAPRINOS, OVINOS, ASININOS E MUARES, no valor de R$ 758.124,00. Tá tudo em casa.

    ResponderExcluir
  5. Ô, minha filha, o Renan "Galheiros" é pilantra e putanheiro, mas não é com qualquer troço que ele pula a cerca, não! A Mônica Veloso é gostosa! Entendeu? GOSTOSA!, Boa pra caralho! Pensa bem, meu bem: se nenhum pobre cachaceiro da tua turma do supletivo do 1º grau te quer comer, o boiadeiro Renan vai querer? É melhor se contentar com o cartazista letrado que pintou essa bela faixa pra você. Enquanto isso, continua a tua corridinha pra ver se perde um pouco de gordura do cérebro.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:54 PM

    Pow! Braga tu mudou muito...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:22 PM

    o cara depois que namora e casa com mulheres bonitas fica exigente desse jeito

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.