Leio os jornais e não encontro nada a respeito de uma decisão importante tomada ontem pela direção nacional do PFL: a de negar filiação à três figurinhas: a ex-secretária Fernanda Karina Sommagio, o empresário Sebastião Buane e o dublê de político Narciso Mendes.
Em desfavor de Karina e Buane, prevaleceu o argumento de que seria melhor o partido não se arriscar com o senso de oportunismo de ambos. O "chega pra lá" em Narciso, famoso pelo codinome Senhor X, foi sustentado por um relato minucioso de sua vida pregressa.
Ponto para Chagas Freitas, que ontem mesmo foi nomeado pelo presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen, para presidir a comissão provisória do partido no Acre. Chagas quer ser candidato a governador.
Narciso parece personagem de letras do cancioneiro popular brasileiro: "ninguém me ama, ninguém me quer" ou "laranja madura, na beira da estrada, tá bichada, Zé, ou tem marimbondo no pé".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.