quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bruno Borges registrou em cartório contrato sobre livros no dia do desaparecimento


Famoso no Brasil como “menino do Acre”, o jovem Bruno Borges registrou num cartório de Rio Branco, em 27 de março, data de seu desaparecimento, contrato com o amigo Marcelo de Souza Ferreira para o lançamento de 14 obras criptografadas.

A Polícia Civil do Acre encontrou o documento, intitulado “Contrato de Sociedade no Projeto Enzo com o Lançamento de 14 Obras”, ao cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do amigo de Bruno.

Os policiais encontraram com Marcelo dois cigarros de maconha e ele foi preso, segundo a assessoria da Polícia Civil, por falso testemunho, pois quando prestou depoimento teria declarado que não sabia nada sobre as obras e o paradeiro de Bruno Borges. O celular dele foi apreendido e já está com a perícia.

Consultada, a psicóloga e empresária Denise Borges, mãe de Bruno, declarou:

— Essa é a linha de investigação da polícia. Não quer dizer que seja verdade. Eu sei dele desde o início. Marcelo era como ajudante do Bruno, tipo serviços prestados. Sendo assim, ele trabalhava para o Bruno e seria ressarcido pelo trabalho prestado.

Questionada sobre o motivo de ter silenciado sobre o contrato, a mãe de Bruno Borges acrescentou:

— Eu nunca falei um monte de coisas, inclusive o conteúdo dos livros. Dos quatro que já li, garanto não ser nenhuma jogada.

Gabriela Borges, irmã de Bruno, se manifestou no Facebook:

— Desde o desaparecimento soubemos do contrato,e isso nunca nos disse muita coisa a respeito. Até porque, para que os planos do Bruno deem certo, ele precisa de dinheiro. Afinal, não dá pra construir hospitais e ajudar quem precisa só com amor no coração. Então nem comecem com nhenhenhe!! Qual o problema ele fazer um contrato para ajudar amigos que o ajudaram? O problema é que sempre tentam encontrar um meio pra denegrir a imagem de alguém de bem. As pessoas não conseguem suportar a ideia de que existe gente boa nesse mundo, com planos só de ajudar o próximo. É falta de amor, de empatia. É medir o outro pela sua própria régua. Quem conhece o Bruno sabe exatamente do que passa em seu coração e qual sua verdadeira intenção com a publicação da sua obra, que por sinal, é muito interessante. Em breve teremos o lançamento do primeiro livro.





Nenhum comentário: