sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DESISTAM DE TENTAR CONTROLAR A INTERNET

Os governistas que usam redes sociais e me recomendam trabalhar se acham muito trabalhadores, competentes e detentores da razão. No entanto, estão sempre muito atentos a todos os meus passos, a tudo o que faço e escrevo.

Estranho, não?

Como é possível aquele que é acusado de "mentiroso e vagabundo" atormentar gente tão trabalhadora e ocupada?

Um deles vem com o seguinte papo sobre o último post (veja) do blog:

- Não existe mentira, mas você criou uma situação para fazer uma matéria sobre os números da produção de látex. Você não precisa criar uma situação em cima de uma foto para falar de dados que são interessantes.

Ah vá, né?

Meu conselho: esqueçam de tentar controlar a internet e as redes sociais.

3 comentários:

Fernando Figali disse...

O texto é de Pierre-Joseph Proudhon, anarquista Francês (sec. XIX), e é bastante atual, não acham??
"Ser governado significa ser observado, inspecionado, espionado, dirigido, legislado, regulamentado, cercado, doutrinado, admoestado, controlado, avaliado, censurado, comandado; e por criaturas que para isso não tem o direito, nem a sabedoria, nem a virtude... Ser governado significa que todo movimento, operação ou transação que realizamos é anotada, registrada, catalogado em censos, taxada, selada, avaliada monetariamente, patenteada, licenciada, autorizada, recomendada ou desaconselhada, frustrada, reformada, endireitada, corrigida. Submeter-se ao governo significa consentir em ser tributado, treinado, redimido, explorado, monopolizado, extorquido, pressionado, mistificado, roubado; tudo isso em nome da utilidade pública e do bem comum. Então, ao primeiro sinal de resistência, à primeira palavra de protesto, somos reprimidos, multados, desprezados, humilhados, perseguidos, empurrados, espancados, garroteados, aprisionados, fuzilados, metralhados, julgados, sentenciados, deportados, sacrificados, vendidos, traídos e, para completar, ridicularizados, escarnecidos, ultrajados e desonrados. Isso é o governo, essa é a sua justiça e sua moralidade! ... Oh personalidade humana! Como pudeste te curvar à tamanha sujeição durante sessenta séculos?

Raul musicou alguns versos e deles sairam o Pluct Plact Zum.


Bem atual, nã0??

eliomar m. disse...

À única coisa que atormenta esse bando do governo do Estado do Acre, é o contraditorio pois eles mentem tanto para o poooovo que não sabem mais o que fazer. E quando mostram o que realmente acontece no reino do pinóquio, eles ficam furiosos e ai tentam controlar tudo que pode os atingir e desmascaralos pois eles tentam de todas as meneiras passar para o pooovo, um Acre que não existe.

Altemar disse...

Então vocês ainda não viram nada sobre o AI5 digital. Façam uma booleana no Google e acrescentem Eduardo azeredo.
A proposito e para diversão domingueira, um pito passado pelo grande irmão do Norte a um mandatário de Pindorama.

http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ