sábado, 6 de outubro de 2012

MICÃO DO GOVERNADOR TIÃO VIANA


O governador do Acre, Tião Viana (PT), usou o perfil dele no Twitter para anunciar na manhã deste sábado (6) que a Polícia Federal apreendeu "muito dinheiro" na fazenda do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).

Tião Viana acrescentou que o prefeito "não explicou a origem e finalidade do dinheiro" e que estava na Polícia Federal.

A mensagem do governador foi reproduzida por centenas de militantes do PT, incluindo outras autoridades do governo estadual.


O secretário de Comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas, também se valeu das redes sociais.


Rosas escreveu:

"Casa caindo para o último coronel de barranco do Juruá. Policia Federal apreendeu milhares de reais na fazenda de Vagner Sales, em CZS.

Vagner, segundo fonte, justifica dizendo que o dinheiro era para pagar peões. A verdade: era para alimentar o curral eleitoral.

Informação quente. Quando a PF invadiu a fazenda de Vagner Sales havia 8 pai-de-santo de branco. Vixe!

Ficou fácil para a PF chegar à fazenda de Vagner Sales: o ramal foi devidamente asfaltado pelo prefeito até a porteira."

Sem qualquer explicação aos leitores, Viana removeu do Twitter a "barriga" -
no jargão jornalístico, a divulgação de uma notícia falsa.

A assessora parlamentar Kelly Kley Saldanha, que trabalha para a deputada Antonia Sales (PMDB), mulher do prefeito Vagner Sales, esclareceu nas redes sociais:

- Gostaria de informar os amigos que é uma mentira a informação de que foi encontrado dinheiro na fazenda do prefeito Vagner Sales e que ele está na PF. Neste momento ele está em casa com a família. O desespero faz tudo em...Até vindo uma falsa informação do Governador Tião Viana nas redes sociais aff!!


O governador costuma esquecer que é governador.

PF desmente boatos de prisão e apreensão em Cruzeiro do Sul. Leia mais no Juruá Online.

8 comentários:

Beneditino disse...


Algum dia foi?

Beneditino disse...


Interessante, o PT defende a diversidade, inclusive a religiosa. Se é assim, qual o motivo do comentário: "Informação quente. Quando a PF invadiu a fazenda de Vagner Sales havia 8 pai-de-santo (SIC, SIC e SIC) de branco. Vixe!" Apesar de meu codinome reportar ao cristianismo, respeito todas as religiões. Não admito intolerância religiosa! Se os pais-de-santo estivessem de vermelho, estaria tudo certo???

ELSOUZA disse...

Micão do Governador coisa nenhuma, Altino! A falsa propagação constitui crime de calúnia capitulado no art. 138, do Código Penal. Trata-se de crime de menor potencial ofensivo punido com pena devdetenção de 6 meses a 2 anos. Além disso, cabe reparação pecuniária por danos morais e o Juizado Especial Cível aí está. E alí não há foro privilegiado. Por se tratar da chamada via rápida a pretensão pecuniária, por danos morais, não pode ultrapassar 40 salários mínimos.

. disse...

Fico aqui a imaginar como será em 2014.

Vergonha alheia!!!!!!!!!!


João Paulo

Joana D'Arc disse...

BUUUUUUUUnito Prá Justiça Eleitoral!
REINCIDENTE NATO & CONTUMAZ !!!!!!!!
Quem Se Faz Acompanhar desse Çecretaru de Cominicação Merecem_Se!
São Tantos os Crimes Elencados CONTRA
a DEMOCRACIA e a CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Que a Vergonha e a Repulsa Institucional é o que Nos Resta !!!
Demonstram Claramente a Certeza da IMPUNIDADE!!!
SIM..VAMOS PROTESTAR NAs URNAS !!!

Joana D'Arc disse...

Leonildo Rosas PORQUE NÃO TE CALAS!?

Joana D'Arc disse...

Leonildo Rosas PORQUE NÃO TE CALAS!?

Unknown disse...

Tiranossauro Rex tião, Dentro dos seus olhos virão, Monstros imaginários ou não, Tão fortes somos todos outros titãs, E a vida assim irá sarar, virá sã, o mundo é bão Senastião, o mundo é bão Sebastião... ( dos imortais Titãs)