sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BOCALOM CHORA APÓS ATAQUES DO PT


Leia no AC 24 Horas

9 comentários:

Unknown disse...

E ainda disseram que o curso que o Bocalom fez com o ator da Globo não serviu pra nada. Já pode pleitear papel em novela.

Renaldo disse...

Essa me fez Lembrar da campanha de 1996, quando o Mauri Sérgio, se dizendo ofendido por uma nota escrita pelo Antônio Stélio no pagina 20, foi pra televisão e no horário eleitoral do PMDB, caiu em prantos, sem uma lágrima. Nos bastidores da gravação caiu na gargalhada. O Bocalom pelo menos está mostrando lágrimas, e sendo assim, saindo um exímio ator, um figurante de mão cheia.

Peter disse...

Meus amigos e só digo uma coisa, após essas eleições, independente do resultado, vai ter tanto jornalista como por exemplo Ray Melo e Willames França, saindo sem credibilidade até pra dar um oi na rua. Satisfações!!!

Fátima Almeida disse...

E por que um homem não pode chorar?

Francisco Nazaré disse...

Isso mostra que Tião Bocalom é um Homem de sentimentos e não um robô, um marionete, um poste que todos nós sabemo que seria usado pelos que se acham donos do Acre apenas como secretário na Prefeitura!

Fátima Almeida disse...

Deveriam mandar flores e presentes para ele pelo esforço feito para legitimar essas eleições em condições tão desiguais e tão favoráveis ao PT.

Anônimo disse...

Concordo com a senhora Fátima, pois ele está suportando um fardo imenso sobre os seus ombros.

Unknown disse...

Não sou bocalonista; votei no candidato do meu partido (PMDB)no p. turno, mas conheço-o o suficiente para afirmar que é um misto de rusticidade e sentimentos elevados, na vida pública e privada; perdeu o único filho homem quase adolescente (sepultado em Acrelândia) e nunca usou isto para afirmar sua äcrianidade"; não tem o perfil que vislumbro para fazer avançar a nossa combalida vida democrática, que o PT tanto ultrajou (tenho moral política para isso afirmar, sem falsa modéstia), mas é um homem público probo, trabalhador, dedicado e honesto, coisa rara na política atual. Por essas e outras, VOTO NO 45 BOCALOM!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.