"Jorge e Tião não têm moral pra impor candidaturas ao PT"
Em defesa do deputado Sibá Machado como pré-candidato a prefeito de Rio Branco, o fundador do PT no Acre argumenta que os irmãos Jorge e Tião Viana perderam "vergonhosamente" a eleição do ano passado na capital do Acre.
O engenheiro Marcos Alexandre, diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, virou o preferido da cúpula petista como pré-candidato a prefeito de Rio Branco.
Abrahim Farhat considera pouco provável a vitória do PT em Rio Branco em 2012, mesmo que o candidato a prefeito seja Sibá Machado.
Assessor do senador Anibal Diniz (PT-AC), Farhat disse ter recorrido ao blog porque não tem espaço na imprensa local para expor publicamente o que pensa.
14 comentários:
Agora? Inês é morta..
Uma vez passei pelo Lhé, ele dirigindo o gol dele, e tinha uma bandeira dacalcada que nunca esqueço, e ao lado uns dizeres:
"O palestino é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo"
já procurei uma igual mas não achei.
Sim, e qual é a moral da história?
A velha de guerra: diz me com ....
PS: passei de novo por ele e a bandeira não está mais lá.
O Lhé, simpático como ele só, não é só uma figura folclórica, mas também anacrônica ao que a FPA é hoje: um caldo de fisiologismo pmdebista, com cacicada a la Toinho Malvadeza e aspirações de partizans iugoslávos. Ou seja, o samba-sertanejo do leninista doido de cauím (pra dar o toque "da floresta"). A ressaca é quase inevitável.
Oi Altino,
Acho que o Lhe esta sendo lucido quando diz que o PT deveria buscar entendimento com outros partidos, inclusive o PMDB. Ele e uma pessoa muito querida e emblematica. Eu o considero um amigo querido, e mesmo sendo filha de quem sou, nunca me senti preterida na companhia dele e de muitas pessoas especiais do PT. Meus pais tem carinho e consideracao por ele, e eu sinto que em Rio Branco, a maioria das pessoas gostam muito dele. Adoro o Lhe!!!
Beijos, Lhe!
P.S. Mas essa briga de foice pra quem ira se candidatar tambem acontece nos outros partidos, vide PMDB, em que o provavel candidato e um ex-petista de carteirinha. Lamentavel, e essa a palavra...
O Lhé é a inocência perdida do PT. Uma figura gente boa mas que ninguém ouve, e agora está sendo censurado pela imprensa que é dominada pelo seu próprio partido. É melhor ele ficar quieto se não os irmãos Vianas, donos do PT no Acre vão lhe tomar sua assessoria.
Acho que o Lhe está enganado. Todos dentro do PT ou melhor "da Frente Popular" , inclusive ele próprio ainda obedecem às ordens dos Vianas. O Lhe é o cara mais gente boa que conheço, mas, vive em outros tempos...
Aparaceu alguém com aquilo roxo no PT, gora é esperá o Leo Rosas (ex-Leo do Petecao) virá a metraladora pra cima do Lhé. Os dinos do PT não devem deixar o Lhé só nessa briga com os coroneis vianas.
Ideologia
Meu partido...
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato Que eu nem acredito...
Ah! eu nem acredito...
Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo ...Mudar o mundo
Freqüenta agora As festas do "Grand Monde"...
―Quanto mais um poder dura, maior é a parte irreversível com a qual terão de contar
aqueles que conseguirem derrubá-lo‖. Pierre Bourdieu.
O Lhe ainda é do passado, daquele tempo que achávamos que valia apenas querer mudar, lutar e acreditar. Salve o Lhe, o autêntico.
Altino,
O bofe é mais fraco de que caldo de piaba, vai levar uma surra igual ao Edvaldo "Balsa" Magalhães.
O Lhe também não tem moral pra criticar a FPA que ajudou a construir. Concordo, com Fátima, agora Inês morta!
Eu acho que ele não só tem, como deve criticar. Porque quem fez os irmão vianas foram o povo, não ele.
Os irmãos estavam se formando enquanto que o PT no Acre vivia pinchando muros e etc... Não foi o Lhe que colocou os irmãos no poder, foi o próprio povo. Ele, assim como ex. presidente Lula, está vendo que algo de muito errado ocorre aqui, mas como vivemos em uma terra onde ninguém diz o que quer, só o que o poder manda... Ele recorreu ao blog. Mas, eu sou do tipo que pensa o seguinte: antes tarde do que nunca! Ele tá mostrando que, embora seja do partido, não é, ou deixou de ser omisso. Ganhou ponto comigo.
A Inês é morta e não tem quem a substitua em seus labores. Não para representá-la à altura, como o povo merece! E agora, José? Eu vou de NINGUÉM!
Postar um comentário