quarta-feira, 6 de julho de 2011

MILAGRE



Contam que uma velhinha restabeleceu a visão após cirurgia de catarata, fez questão de agradecer ao governador Tião Viana (PT) e observou:

- Que milagre, meu Deus. O senhor não é mais carequinha.

Em tempo: o Instituto de Olhos Fabio Vieira, de Ribeirão Preto (SP), foi contratado por R$ 43 milhões para atendimento no Acre. Clique aqui e veja as referências na web sobre a empresa.

7 comentários:

Altemar disse...

Meio que fora do contexto, mas dá uma olhada aqui. Será o fim do túnel? Um lampejo, um pirilampo?

http://contextolivre.blogspot.com/2011/07/professora-amanda-gurgel-recusa-premio.html

Cristina Lopes disse...

Adorei o milagre. "Que milagre, meu Deus. O senhor não é mais carequinha"

Blog do João Evangelista Moreira disse...

Caro Altino e o povo ainda acha que tudo isso é de graça, simplesmente mostro o quanto o Acre está defasado na área de oftalmologia ou seja, 13 anos sem um atendimento na saúde de qualidade. Segue abaixo uma relação dos escândalos do PT nos últimos anos.

Os Escandalos do PT nesses 09 anos. É muito roubo, companheiro??????

Por brasinildo 07/07/2011 às 07:22
É QUASE INTERMINÁVEL A LISTA DE ESCANDALOS/CORRUPÇÃO PRATICADOS PELO PT ( MEMBROS) NESSES ÚLTIMOS 09 ANOS. FORA BILHOES ROUBADOS E NENHUM DELES ESTÁ PRESO. NÃO É Á TOA QUE DIZEM : O BRASIL É A NAÇÃO DA IMPUNIDADE. A CERTEZA DA IMPUNIDADE É GARANTIA DE FABRICAÇÃO DE NOVOS LADRÕES, NASCIDOS NAS CLASSES POLÍTICAS.

Fátima Almeida disse...

Eu dei uma olhada e vi que as denúncias ocorreram na Bahia, a Bahia que é governada pelo PT.

José Coutinho disse...

R$ 43 milhões equivale a um prêmio da mega sena?! Quanto isso representa, percentualmente, no orçamento da saúde estadual? Esse serviço realmente é uma prioridade dentre as necessidades de saúde do Povo do Acre?

Clênio Plauto S. Farias disse...

Se este valor está confirmado. Tenho certeza que daria para dotar o Estado de um centro oftalmológico com todos os equipamentos necessários. Mas, a lavagem de dinheiro com os de fora parece ser de fácil justificativa para com os órgãos de controle. Por sinal, estes órgãos, também, precisam de cirúrgia de catarata, ou sou eu quem precisa?

@MarcelFla disse...

43 milhões para ficarem 1 ano e um mês, não sei se é muito, mas sei que vai ajudar muita gente.