sábado, 9 de abril de 2011

KASSAB E PETECÃO


Em visita ao Acre, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab posa ao lado do senador Sérgio Petecão em frente ao Palácio Rio Branco, sede do governo estadual. São correligionários no futuro Partido Social Democrático (PSD).

- Estaremos dentro do PSD fazendo parte de uma base de apoio da presidenta Dilma. O senador Sérgio Petecão, assim como eu, não a apoiamos no primeiro turno. Ao longo dos oito anos do mandato do presidente Lula, me aproximei dele, fui um dos que mais o ajudaram no país e fui muito ajudado por seu governo. Posso dizer que me tornei amigo do presidente Lula. Vieram as eleições e eu fui um fiel aliado de José Serra. Estou fazendo com a presidenta Dilma o que fiz com o presidente Lula: estou ao seu lado, para que ela seja uma grande presidenta - disse Kassab durante reunião com parte da oposição ao governo do Acre na Assembléia Legislativa.

Entrevistei Kassab com exclusividade para o Blog da Amazônia. Petecão levou Kassab ao centro da cidade e à periferia para mostrar a capital acreana.

- O Acre ainda tem muitos desafios para serem superados. É muito triste ver em Rio Branco o contraste de uma pobreza muito grande com regiões bastante avançadas em conforto. Que possamos, brasileiros de todos os lugares, ajudar o Acre a sair da difícil situação que enfrenta no campo social - comentou o prefeito de São Paulo.

3 comentários:

Antonio disse...

Pelo amor de Deus. Isso é nitroglicerina pura!!! dupla do mal. Aliás, não há ninguém do "bem" nesse setor onde esses senhores atuam mas Kassab e Petecão juntos, armando pra cima do Acre..... perigoso.
Do jeito que o eleitor é manobrável não duvido nada que a peteca vá parar muito em breve no palácio. É muita sacanagem e o Acre com certeza não merece isso!

Altemar disse...

E eu votei nesse .... Puta merda. Foi mau!

Acy Maria Prado disse...

É assim a política. O Professor e o aprendiz... O Petecão falou numa entrevista que antes se sentia andando num fusca, com essa união aí, agora se sente numa ferrari... Afff!!! Significa que vai enfrentar a máquina do PT com o mesmo poder de força capitalista... Eleitores em quem vamos votar???