quarta-feira, 2 de março de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA DA HORA


A jornalista Charlene Carvalho, assessora parlamentar do senador Jorge Viana (PT-AC), anunciou no Twitter que o senador conseguiu na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a garantia de que a volta do horário antigo do Acre acontecerá em 30 dias.

Como o cumprimento da decisão do povo do Acre pela mudança, em referendo no ano passado, foi mais uma vez postergado na CCJ com o aval do senador, começa agora a contagem regressiva para que a Lei Tião Viana, que alterou o fuso horário do Acre, seja revogada pela Lei Jorge Viana.

Clique aqui para saber mais na Agência Senado

14 comentários:

Holden Brito disse...

"parabéns" Jorge viana!!!

Unknown disse...

Tuíter é telegráfico - breve e rápido - e às vezes escapam uns erros de digitação ou cabem algumas licenças poético-gramaticais. Mas a nota escrita pela assessora parlamentar e jornalista passou um pouco da margem de tolerência, não? Ô coisa mal escrita, sô :oP

@eutogorda disse...

De repente o irmão vai contra a lei do outro irmão, quer se desvincular da burrada do irmão tião será? ou ele não se beneficiou tanto quanto ele?há mistérios nessa nova posição do nosso líder super populista no senado. Eu espero que o povo não caia nessa, POR FAVOOR...

Eakesmeyer disse...

Achávamos que a novela sobre o Acre tinha acabado, mas agora sai um novo capítulo: irmão contra irmão!

Brincadeira, JV tá cuidando da marca familiar.

Roberto Feres disse...

Quer dizer que o TSE/TRE-AC não sabe a diferença entre um Plebicito e um Referendo. Bando de incompetentes...

Jardineiro disse...

Realmente,alguns políticos de nosso estado acha mesmo que nós temos memoria curta,não bastou o resultado das eleições de 2010.O povo tem que banir de vez esse tipo de políco que não respeita a decisão popular. O resultado do referendo é o que tem de mais legitimo em um estado democratido.

Hélio disse...

Acredito que seja mais uma manobra do senador. Porquê em 30 dias e não agora? Quem votou pelo volta do horário antigo, pode está esperando em vão. Bem pelo menos uma coisa tenho certêza, quem tiver sobrenome Viana, nunca terá meu voto.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Infelizmente nada disso. Eu mesmo chegue a me iludir. Vanos ter que aguardar a elaboração e votação de uma lei que passará pelo Senado e pela Câmara dos Deputados, isso se algum senador desavisado realmente propuzer tal lei. Só há uma palavra para expressar o sentimento: VERGONHA!!!

Não dá para ter um bom trabalho.

Lindomar Padilha

Janu Schwab disse...

Mas o caráter de urgência não foi sugestão do Demóstenes Torres?

Francisco Nazaré disse...

A questão é que Jorge Viana quer uma lei com seu nome para depois dizer que foi ele quem resolveu a questão do horário do acre e não o referendo.

Roberto Feres disse...

não me importa se o rabino é irmão do que deu a idéia, se tirarem o bode da sala...,

Renaldo disse...

Jorge Viana não garantiu coisa nenhuma, o qa que ele quer é ficar posando de bom moço e empurrando com a barriga o resultado popular das urnas.Não devemos esquecer que JORGE VIANA, é um filhote da ditadura, serviu, sempre serviu a velha ARENA, e hoje fica querendo posar de bom moço. Esqueçamos, a vontade popular foi pras CALENDAS! Tendo as mãos e os pés dos irmãos VIANNAS e seus capachos, como Charlene Carvalho. Tenho dito!

Wesley de Brito disse...

Nossa, falta do que fazer heim, olhar erros de escrita. Ao invés de procurar um trabalho social pra fazer, nãããão, legal é achar erro dos outros não é, manolos? Tinha que ser coisa de ACREano mesmo, ô raça ruim.

Antonio disse...

Que a assessora do JV é ruim, isso é verdade! Enfim, como no Acre qualquer amador ganha ares de profissional......nada mais a dizer.