quarta-feira, 30 de março de 2011

BATE E ASSOPRA

Fotos de James Silva mostram a jovem Tayna da Costa Menezes, de 19 anos, grávida de sete meses. Ela desmaiou após tiro de borracha e chutes da polícia do Acre durante despejo de famílias no conjunto habitacional Ilson Ribeiro, em Rio Branco.




Reportagem do AC 24 Horas (leia) conta que foi um dia de fúria no Acre.

4 comentários:

renaldo.chagas disse...

Lembre-se JOVENS DO PRESENTE E DO FUTURO, do famoso dia "D" do dia 05/06/1987, a policia do Flaviano, Bateu, bateu, até em mulheres grávidas e depois quis assoprar. Mas parece que o comandante em chefe da nossa "gloriosa" PM, que repetir este feito, que na nossa história de luta só pertencia ao Flaviano. Viva a ARENA, GLORIAS A PDS. Viva a DOM SEBASTIÃO, O GLORIOSO!

Rafaela disse...

vamos combinar que se ela tivesse levado um tiro de bala de borracha ela teria quebrado no mínimo um braço ou uma costela e aí não aparece um hematoma sequer. acho que a população aumenta muito os fatos...

Antonio disse...

Acho que o governo deveria fazer um levantamento social dos invasores e aos necessitados arrumar recurso financeiro para o aluguel previsto no programa minha casa minha vida. Taí a sugestão para resolver o problema. E fora com polícia.

Nilton disse...

Até eu que sou forte fiquei com vontade de morrrreeerrrr ou de ter uma síncope, demaiar, sei lá. É muito sensacionalismo.