segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DEU NA REVISTA ÉPOCA

Cargo secreto

A posse do Suplente Anibal Diniz como titular da vaga do Senador petista Tião Viana, eleito governador do Acre, deverá provocar uma disputa no Tribunal Superior Eleitoral.

Em 2006, Diniz deixou o posto de secretário de Comunicação do governo do Acre, com o argumento de que entraria na campanha.

Discretamente, foi nomeado para outro cargo de confiança, onde permaneceu mais tempo do que a lei permite.

Num gesto que garantiu que tudo ficasse em segredo, essa nomeação foi publicada pelo Diário Oficial, nove meses depois da contagem de votos, quando isso deveria ter sido feito imediatamente.

Fonte: coluna "Vamos Combinar", de Paulo Morreira Leite 

7 comentários:

Unknown disse...

Com tudo isso, ainda prefiro ter um Anibal, do que ter que engolir um Márcio Bittar, que não tem compromisso com o Acre e sim com interesse pessoal, a mulher dele tem tanto desprezo pelo povo do Acre que até a empregada doméstica ela foi trazer de brasília sem falar as críticas e deboche que fazem com o Acreano. Foi 52.000 votos enganados. Viva o nosso Aníbal boca de lobo.

Anônimo disse...

João...João...todo homem tem seu preço! Mas a dignidade e a moral nem sempre são postas à banca do mercado para vender.

E tu, beneficiastes com os "bocas de lobo" do Aníbal?

Prefiro uma mulher chata...de um político chato, mas competente falando besteira...que um acreano comprando "bocas de lobo" ao preço de retroescavadeiras.

E aí João...

João...João...quanto tu vales João?

Anônimo disse...

isso é uma gota d'água num oceano de falcatruas!
tão Acre....

Anônimo disse...

Tão Acre...

E viva ao Zé Leite!

Ser ou Não Ser... disse...

Xiiiii, será que o nobre senador eleito vai permanecer no estágio de sobrevivência....pelo visto bye bye estágio da gastança.

Julio Cesar disse...

Isaac, o Anibal "boca de Lobo " não é acreano, é Paulista ou Paranaense.
Caro João P., caso o senador Boca de Lobo não assuma, a vaga ficará com um acreano do pé rachado lá de Tarauacá chamado Carlos Augusto Coelho do PMN.

Anônimo disse...

eita lelê, Carlos Augusto secretário da ALEAC por tantos e tantos anos... bom a oposição fala q quem defende é babão, mas... então quem defende é babão!!!????