sábado, 4 de setembro de 2010

MARINA VOTA NO ACRE


A candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, anunciou neste sábado (4), em Rio Branco - onde nasceu e faz campanha até domingo (5) - que pretende votar no Acre no dia 3 de outubro.

"Provavelmente irei dormir em Rio Branco e quero ser a primeira a votar na minha seção, localizada na sede do Incra. Depois pegarei o avião e irei para o meu comitê de campanha, em São Paulo, para acompanhar a apuração que nos levará ao segundo turno", afirmou a candidata.

Marina Silva reuniu mais de 100 familiares em um café da manhã em que foi servido pão-de-milho, mingaus de banana e farinha de tapioca e sucos de frutas tropicais. Ela e o pai, o ex-seringueiro Pedro Agostinho, de 83 anos, foram os destaques da mesa em que estavam suas seis irmãs e Arley, o único irmão.

"Estou aqui ao lado de um irmão que nos orgulha e de seis mulheres valentes, filhas do Pedro Augustinho, do seringal Bagaço, aonde mais de 200 famílias ali moravam. Não tínhamos absolutamente nada. Por um pequena fresta, uma de nós conseguiu fazer o Mobral e eu estou aqui nesta condição. Mas todas nós aqui temos as mesmas capacidades, inteligências e potencialidades. O que faltou foram as oportunidades e, por isso, a educação é minha prioridade", afirmou.

Clique aqui para ler mais no portal Terra.

2 comentários:

Acreucho disse...

E onde mais ela votaria? O título dela é daqui, já chega não ter começado a campanha pelo Acre.

Unknown disse...

A eleição para presidente seria a "escolha de sofia" se não houvesse a Marina Silva como candidata. Tudo indica que dará dilma pq o serra está em queda livre. Vou torcer muito para que a Senadora tenha saúde e disposição para disputar as próximas eleições. Tenho certeza absoluta de que o Brasil seria um pais muito melhor com uma presidente como a Marina.