quarta-feira, 14 de abril de 2010

"MUITA QUANTIDADE"


Como está chegando a hora de viver da generosa aposentadoria de ex-governador do Acre, Binho Marques (PT) participou na terça-feira, 13, de três longas entrevistas nas emissoras do Sistema Público de Comunicação. Ouviu tantas perguntas elogiosas que se revelou hiperbólico. Podemos resumir assim: o Acre é um paraíso que está sendo aperfeiçoado pelo PT. A imprensa que o governo estadual financia vai evitar expor o que o governador pensa a respeito dela. Leia alguns trechos:

8 em 4
"A gente está conseguindo concluir esses quatro anos dando conta de uma agenda de, no mínimo, oito anos. Eu falei: vamos fazer oito anos em quatro. Mas eu acho que se a gente fizer um balaço mesmo, eqüivale a muito mais de oito anos."

16 em 4
"Quando você trabalha numa seqüência, no mesmo projeto, o [governador] que vem a seguir consegue fazer ainda mais porque o anterior criou as bases para isso. Sei que o futuro governador vai trabalhar bem acelerado e, quem sabe, fazer 16 em quatro."

Boicote das chuvas
"Provavelmente a gente não consegue concluir a obra [BR-364, que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul], mas, não concluindo, vai faltar muito pouco e o futuro governador conclui no ano que vem. (…) Nós vamos concluir o governo com investimento de mais de R$ 1 bilhão na estrada. A gente foi boicotado pelas chuvas, por um regime de chuvas extraordinariamente agressivo. (…) O trabalho que a gente fez pela BR-364 é heróico. Uma obra prometida por Juscelino Kubitschek e que ficou parada tanto tempo. Nunca se fez tanto pela BR-364 como agora."

Imprensa
"Acho que o jornalismo no Acre tem muita quantidade e pouca qualidade. E com pouca qualidade, muitos profissionais se escoram na desculpa que não tem liberdade. Gosto de críticas bem feitas na imprensa."

16 comentários:

Acreucho disse...

E eu, que sempre acuso Jorge Viana de ser megalômano, vaidoso e ufanista. Binho é muito mais. Claro que ele está falando de um Acre que só existe na cabeça dele e de alguns "cumpanheiro". Acho que o governador tem ficado muito "em gabinete". Quanto ao jornalismo é simples assim: quem paga pode dizer o que quiser, quem é pago tem que aguentar calado. Nos dois jornais eletrônicos de agora de manhã, não vi sequer "menção" às palavras do governador. Mas, é compreensível, um está começando agora e o outro "mora no mesmo quarteirão".

Unknown disse...

kkkkkkkk, bem feito! Bando de jornalistas/funcionário público tem de aguentar isso mesmo! "Papai Binho" dizendo que eles não são "de qualidade". Acho é pouco!!!

Andarilho disse...

Se tem um coisa pior que 'entrevista' com político é 'entrevista' montada. Um monologo ético, de perguntas criteriosamente selecionada, diga-se de passagem, com respostas sempre iguais.Falar de um 'emprensa' vendida é muito fácil.
Mas, tem-se que respeitar os, poucos jornalistas, que não se venderam. Esses tem a minha adimiração. Pois, não se prestaram aos 'arreios' do dinheiro publico gasto para controlar a 'emprensa'. Pois, se assim o fizessem, deixaria de ter conteudo e seriam rótulos.
O floresta digital é algo da idade da pedra. Pq não é novo. Há Estados brasileiros que oferecem esse acesso, gratuito, desde muito tempo. A própria Assembleia oferecia acesso gratuito, mas se restringia ao limite do centro da cidade.
O povo de Cruzeiro do Sul tem toda a minha adimiração em não votar em candidato ao governo da frente popular, que sempre promete asfaltas essa BR-364, lembrando que era para esse ano a inauguração. Deveriam não votar também é nos conterraneos políticos daquele municipio que compoem essa 'frente', pois ajudam na enganação também do povo cruzeirense.
Fazer oito anos e 4!?!?!?! rsrs
Nem o kamasutra aguenta essa posição de crescimento.

jardimarison disse...

Meu Deus, obrigado aí Governador, por seu grupo de governo fazer seu trabalho (aliás, dizer que fez um bocado além). Muito bonito mesmo não ter acontecido nada de errado por parte do governo.

Márcio Chocorosqui disse...

Como é maravilhoso o mundo da propaganda e do marketing. Quem não gostaria de viver nesse mundo?

Rosangela Barros disse...

Eu já havia jurado a mim mesma a não fazer mais comentários sobre esse Governador mentiroso, mas essa cara nojenta e a megalomania dele muito me estimulou a concordar que ele é muito mais “megalômano, vaidoso e ufanista” do que o ex-governador!... E o mais ridículo de tudo é o governador não perceber que “ele está falando de um Acre que só existe na cabeça dele e de alguns "cumpanheiro". Só não concordo “que o governador tem ficado muito em gabinete"... Além dele não conhecer o Acre, acredito mesmo que ele viajou muito à América do Norte!...

Oito em quatro... esta é demais para mim: kkkkkkkkkk... é-me de fazer rir muito!... Lol

Anônimo disse...

Tenho orgulho de ser acreana, por ter nascido num lugar especial que é a Amazônia. Entretanto, morro de vergonha desses políticos do ACRE, um dos piores lugares pra se viver na região, ao contrário do que diz o futuro "aposentado" Arnobinho...

Quanto a imprensa do Acre, acho é pouco pois são farinha do mesmo saco do Narciso Mendes.

Triste sina dos povos da floresta...

Vingador disse...

Bem,
Falar o que? Quem está na folha de pagamento do Estado ou do "Partido" deve achar que foi um elogio, afinal só eles são bons, já os demais são um fracasso...
Tômali, achei foi pouco...
Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali, Tômali,

Julio Cesar disse...

Bom dia Altino,

Tá escuro pra caramba. O stalinbinho numca me enganou com essa cara de menino bom e certinho. Em um estado miserável como o nosso e se aposentar depois de quatro anos de mandato ganhando vinte mil reais, eu também diria que o Acre é o melhor lugar do Brasil pra se viver.

jletto disse...

Se alguém ainda não tinha conseguido entender o que "ilustre" governador sempre diz em suas entrevistas que o Acre é o melhor lugar pra se viver agora entenda, ele quis dizer que pra quem passa quatro anos em um cargo no bem bom sem fazer nada, e se aposenta ganhando mais de 20.000,00 (vinte mil reais), sem dúvida esse é o melhor lugar pra se viver com certeza.

Bento Marques disse...

O problema do Binho é...mental, emocional e espiritual.
Ele só não tem problema no material.
Mas o problema maior é do povo...que ainda vota!

Francisco Cândido Dias disse...

Esta farra do PT vai acabar, com a derrota nas urnas da boneca inflável do Lula, mas como eles são cínicos, vão bajular o Serra assim como bajularam o FHC, é só esperar.

Rosangela Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Barros disse...

Sua bruxa aí de cima, para de insultar as criancinhas!... Diga lá, Arison, como foi o show do Moby?... Contaram-me que foi um A-R-R-A-S-O!... Cuidado com a inveja dos inimigos! ;)...

Anônimo disse...

E ainda tem gente que aplaude...é lamentavel...e mais!!...
ninguém merece!!!

Gabi Ramos disse...

VIVA TIÃO VIANA PRA GOVERNADORRRRR MINHA GENTEEEEE.

Vocês criticam, falam mal mas votam no PT, e sabe pq? Porque não querem perder a mamata... Ruim co eles, pior sem.....
Gabi Ramos
CVL - PR