CARTUNISTA GLAUCO
O cartunista Glauco Villas Boas, 53, conhecido como Glauco, morreu na madrugada desta sexta-feira, 12, em Osasco (SP).Ele foi vítima de tentativa de assalto e sequestro em sua residência na Estrada Alpina, no bairro de Santa Fé.O filho dele, Raoni Villas Boas, 25, que chegava ao local também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital.Glauco dirigia o centro de daime Céu de Maria, onde talvez seja realizado o velório dele e do filho.Clique aqui para conhecer a obra do cartunista.
7 comentários:
Descanse em paz. Sentimentos a familia. Que a Justiça triunfe.
Não há o que comentar. Tiraram um luzeiro da terra!
O Glauco, comandante do Céu de Maria, conhecí bem, porque ele me fardou. Foi um dos primeiros comandantes a abrir mão de querer ser "padrinho", para poder estar ombro à ombro com seus fardados, que já somavam mais de trezentos. Homem digno, leal e firme, assim como seu filho, que prometia muito.
É uma perda inestimável, uma tragédia, uma coisa difícil de entender ou mesmo aceitar. Descanse em paz, meu comandante.
Parece que quem o matou era membro afastado do centro:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/03/12/frequentador+de+igreja+teria+matado+glauco+diz+policia+9425736.html
O alucinógico não fez bem pra quem matou Glauco Villas Boas. Acabou se perdendo, mirando em coisas erradas. Santo Daime!
Perdemos um grande cartunista.
Que foi o tal de Cadu que matou o cartunista não resta dúvida, fora isso o que se vê na mídia são um emaranhado de contradições de testemunhas que hora estavam presentes , hora ouviram o barulho, a família do acusado diz que o mesmo consumia o chá todos os dias.Aí eu pergunto pra algum de vcs que conhecem sobre o uso deste chá, é normal a pessoa ter em sua casa estoque do chá? Ou o responsável pela igreja guarda o mesmo e só é dado nas horas de orações?
Uma pena! Que a justiça seja feita, tanto a de Deus como a terrena. Mais Altino, você observou que se o cartunista Braga cortar o cabelo, fizer a barba e engordar uns 5 quilos ele vai ficar igual ao Glauco, parece muito, o que é que você acha?
Postar um comentário