quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

POSTO DE CONTROLE EM THAUMATURGO


Após dez dias em Belém, de volta a Rio Branco nesta madrugada, mas já de partida para Marechal Thaumaturgo, na fronteira Brasil-Peru, onde a Polícia Federal inaugura amanhã o novo Posto de Controle de Fronteira. Estarão presentes o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, o superintendente regional da PF no Acre, Luiz Cravo Dórea, e o ministro Tarso Genro, da Justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Otima oportunidade, que deve ser aproveitada.
Luis Fernando Corrêa, segundo a revista, Carta Capital, na reportagem da Cynara Menezes, fez várias revelações assustadores em relação ao atual Diretor Geral da PF.
Luis Fernando, fez de tudo para prejudir os delegados Protogenes Queiroz e Paulo Lacerda (ex-diretor geral da PF e da ABIN), Luis Fernando boicotou a operação Satiagraha, operação que prendeu Daniel Dantas, Naju Nahas e Celso Pitta. O operação antes de luis fernando tinha 25 delegados trabalhando dia e noite para investigar os acusados, quando luis fernando assumiu deixou só 5. Luis Fernando Corrêa, depois que assumiu, transformou a PF em departamento que so vai atras de droga e abandonou o colarinho branco, que é o crime que mais prejudica o Brasil e sua população.
Graças a deus no Brasil ainda tem juizes de qualidade, como o Juiz Fausto de Sanctis, que mandou prender e agora condenou o Banqueiro Daniel Dantas.
Quem estava acostumado com a PF investigando todo mundo agora ela vai voltar a ser nada.
Queria que fosse eu, com a oportunidade de fazer algumas perguntas, para esse diretor geral.