quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BRENDINHA


A atriz acreana Brendha Haddad cada vez mais integrada e destacada no elenco da novela "Caminho das Índias", de Glória Perez, outra acreana do pé rachado. Veja aqui.

19 comentários:

Anônimo disse...

altino é bom saber e ver nossa acreana brendha haddad fazendo sucesso na globo,principalmente na novela que estreia na proxima segunda feira parabéns a ela e seus pais, seja feliz.

Anônimo disse...

Parabéns a Brenda. Espero que ela não se deixe utilizar pelo "projeto" publicitário florestanista e ufanista, subestimando desse modo o seu própio talento e esforços seus e de sua família para chegar onde chegou.
O seu sucesso, como de qualquer pessoa, não tem relação direta com o local de nascimento, não é uma questão geográfica, digamos assim.
A não ser quando se trata de políticos que fazem desse suposto "amor à terra" uma estratégia de marketing. No caso do Acre, vitoriosa, pois apela para a "auto-estima" das pessoas, como se somente após a florestania isso fosse possível. Pobre povo que para elevar a auto-estima precisa de uma arquitetura cosmética, esgotos "customizados" e cidades cenográficas.
O canal da maternidade representa muito bem a tal da auto-estima e o "orgulho de ser acreano": bonito na aparência, mas...
Brenda, viva plenamente o SEU sucesso, não se deixe usar politicamente, sob pena de iniciar uma carreira que começa tão bela marcada por regionalismo, bairrismo e xenofobia.
Beijos, seja muito feliz.
(Obrigado, Altino, por ser o intermediário nessa mensagem)

Anônimo disse...

Muito bom ter uma representante do Acre na novela das oito. Mas infelizmente o ser humano é um bicho...digamos, não confiável. Basta um papelzinho que logo a fama sobe pra cabeça...que arzinho superior heim!
Porém, apenas os inteligentes e malandros conseguem continuar nessa vida global...
Espero que Brendha tenha sucesso e bastante inteligência para permanecer no Projac!

Anônimo disse...

Poxa que legalll...
Brendhaaa
estamos torcendo por vc...e nos sentimos mto orgulho delaa...

grande araçooo

Anônimo disse...

Brendha, eu conheci você criança até sua juventude, fico tão feliz de ver você tão linda de Indiana, na cultura que admiro muito, tenha muito sucesso nessa novela e um 2009 maravilhoso. Fiquei contente em ver você ensaiar dança.. isso ainda continua em sua vida. Beijos da tia.

*_LARISSA_SANTIAGO_ disse...

ahhh ela era p ser minha irma neh?!?!?!
ja que todo mundo diz!!
espero que eu tenha nascido com metade do talento dela pq e uma pretinha arretada e talentosa demais!!!
bjos amor e mtooooo sucesso pq vc merece e lutou p isso!!!
;*******************

*_LARISSA_SANTIAGO_ disse...

ahh a gente era p ser irmas!!
mais se eu tiver metade do talento dela ja estou feliz!!!
ela e uma menina guerreira assim como o acre lutou p ser brasileiro vc lutou pra ser essa atriz maravilhosa!!
muuitaaa paz!!!
torço muito por vc amore pq vc merece ...
muitooooooooooo sucessoooooooooo!!!
;**************

Anônimo disse...

ahh nos eramos pra ser irmas neh?!?!
mais se eu tiver na vida metade do talento dela!!!!
ja to satisfeita!!!
pq negahhh assim coomo o acre lutou p ser brasileiro vc lutou por cada papel que faz!!!
e isso e digno de reconhecimento...
bjo saudade...e muitoooo sucessoooooooooo!!!!


;***************

Anônimo disse...

ALTINO
MUITO LEGAL PODER COMENATRA AQUI SOBRE MINHA MENINA BRENDHA ,,MENINA ESTÁ QUE TENHO O ORGULHO DE FALAR DA MESMA..LINDA MEIGA CHEIA DE TERNURA..E MELHOR,O SUCESSO,A FAMA,NAO MUDOU O JEITINHO MEIGO DE BRENDHA.
ISSO MINAH MENIAN CONTINUA ASSIM QUE VC VAI LONGE MUITO LONGE..VC NÃO E ESTRELA.VC SEMPRE FOI UMA ESTRELA
QUERIDA SUCESSO VISSI
ALTINO UM FORTE ABRRAÇO
EU GB

Quintessência disse...

brendinhaaa e lindahh...
nasceu pra brilhar , isoo é só o começo de mtu sucessoo..
do fundoo do coraçaoo fico mtu feliz di ti ver conquistando teus sonhoss e sab que agent mesmoo longiii torce por tii aki...
bjuuusss cunhaaaaa =***

Eduardo Hadad disse...

LInda Linda e LInda

Eduardo Hadad disse...

LInda Sucesso minha linda irma

Unknown disse...

Brendha Haddad, merece todo nosso carinho,respeito e admiração,é uma atriz que já saiu do forno prontinha para brilhar.... Extrema presença cênica reluzente, voz altiva,meiga e encantadora,com uma interpretação encantadora altamente qualificada,consciente e profissional... Espero que a Rani dance, chore, ame, mostre a atriz em potencial que ela é.
Sucesso para todos em Caminho das Indias.

Wesley Diogenes disse...

Com Brenda ou sem Brenda o aconselhável é não assistir! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que um monte de gente vem aqui e reclama do ufanismo que foi criado no acre e esperam que a Glenda não caia nessa onda, mas quando a coisa mostra sua verdadeira face, percebemos que todos ficam aplaudindo e se enchendo de orgulho, neste caso porque uma acreana vai estar em um novela da globo. Será q essa exaltação pela Brenda (por ser acreana de pé rachado) não pode ser considerada uma forma de ufanismo também altino?

Conheço meninas mais bonitas e super talentosas que nunca foram mencionadas aqui...

Cadê o discurso de crítica a sacralização?

Cadê a defesa da anonimidade?

Realmente às vezes vc consegue ser bastante incoerente oh.

Quem sabe um dia vc deixe de ser, nunca é tarde para sermos coerente!

rsrsrsrs

Unknown disse...

Quanta mediocridade. Bom , cada um com sua palavra.
Brendha vc é Maravilindamente perfect! :)

Unknown disse...

Quanta mediocridde, enfim cada um com sua opinião.
Brendha é Maravilindamente perfect! E já provou que tem talento. :)

Unknown disse...

Eu não assisto novelas, mas confesso q Caminho das índias, está deixando eu e os de minha casa bem anciosos. Não temos dúvidas de que Brendha, nos surpreenderá mais uma vez, pois tudo q ela faz é com muito amor e dedicação. Estamos muito felizes e orgulhosos Brendha!!! um grande beijo.
Thamiris Pontes =D

Unknown disse...

Eu não assisto novelas, mas confesso que Caminho das índias, tem deixado eu e os de minha casa bem anciosos. Não temos dúvidas de que Brendha nos surpreenderá mais uma vez, pois tudo que ela faz é com muita dedicação e amor. Estamos todos muito felizes e orgulhosos, Brendha!!! beijos e beijos =D

Anônimo disse...

Altino,

Meio atrasdo, segue um post do blog de uma amiga que acho sintetiza de maneira muito competente o que representa esta novela da globo, indicando sobretudo a maneira como essa emissora se relaciona com as culturas do mundo (repetindo, em certa medida, o que fez com a história e as culturas do Acre em 2007). Eis:

"ÍNDIA MADE IN REDE GLOBO

Quando as chamadas da nova novela da rede globo começaram - “Caminho das Índias” - tive a sensação de que, a qualquer momento, Jade, a lendária, chorosa e inverossímil mocinha do Clone, moradora da ponte aérea Morrocos-Rio ia saltar aos nossos olhos a qualquer momento gritando “Inshalá!”.
Bom, em seu lugar enviaram-nos a não menos adocicada e, provavelmente, também chorosa Maya.
Sempre que a autora Glória Perez resolve navegar por algum país, para fazer dele um subúrbio carioca, tenho a sensação de que será servida uma boa salada fast-food made in Globo: muito colorida, vistosa, mas totalmente sem gosto. Mas, afinal, o importante é o “divertir a mente”. Nessa missão então vale tudo, até mesmo colocar no grande caldeirão global, complexas tradições milenares vistas e narradas com os olhos ocidentais. Representações vendidas com a linguagem de um bom guia de viagem. É provável que as “Índias”, que aportamos mais de 500 anos depois das chamadas grandes navegações, seja novamente apresentada entre um misto de exotismo, espanto e mistério, é sempre a visão generalizante e pitoresca que prevelece do Outro. Mas como as novelas da Sra. Gloria Perez, costumam realizar feitos surpreendentes, mais espantosos que os próprios lugares que narra, não iremos estranhar se nos tornarmos familiarizados com a mistura de dança moderna indiana com o carnaval brasileiro, ou mesmo se descobrirmos que a Índia está logo ali, através da ponte aérea Rajastão-Rio.

Inshalá!, digo, Namastê!"

Fonte: http://mediacoescontemporaneas.blogspot.com